- 09 Jan 2012, 19:43
Ola Sedutores estou com outra duvida, sera que é a Puberdade ou outra coisa?, estou sentido um Vazio,Sera que e por falta de Mulher?
- 09 Jan 2012, 19:47
Que? nao entendi bem vc nao esta achando 1 sentido para a vida??
- 09 Jan 2012, 19:48
Provavelmente é falta de algo pra se dedicar, algo que vc goste, algo que te dê motivo pra continuar vivo. Pode ser mulher, pode ser algum estudo. Vai da pessoa.
- 09 Jan 2012, 20:04
Procura uma igreja(sério)
qualquer coisa me adiciona no msn: [email protected]
qualquer coisa me adiciona no msn: [email protected]
- 09 Jan 2012, 20:36
Amigo eu já tive amigos que se sentiram assim e mesmo fazendo que alguns indicaram aqui o sentimento passava mas logo voltava. Porcure uma igreja ou então pela internet mesmo busque algo que lhe ajude na caminhada, você é pua e provavelmente não é falta de mulher.
- 09 Jan 2012, 20:42
Brother eu acho que na realidade tu só tem que ocupar melhor seu tempo !
Procure fazer algo construtivo (ex:tipo, ler um livro, fazer um trabalho voluntário etc), qualquer tipo de atividade que faça você sentir que está sendo útil, que você esta adquirindo mais valor, conhecimento e experiência com isso !
Mas é claro, tente conciliar o que eu te disse com atividades que você gosta de fazer, e não tenha medo de tentar o que você não conhece ou nunca fez antes!
Cara tem um ditado que diz : " Cabeça vazia é morada do demônio " !
Caso essa situação persista volte a postar( dessa vez com mais detalhes ), estamos aqui para ajudar um aos outros !
Abrass brother !
Procure fazer algo construtivo (ex:tipo, ler um livro, fazer um trabalho voluntário etc), qualquer tipo de atividade que faça você sentir que está sendo útil, que você esta adquirindo mais valor, conhecimento e experiência com isso !
Mas é claro, tente conciliar o que eu te disse com atividades que você gosta de fazer, e não tenha medo de tentar o que você não conhece ou nunca fez antes!
Cara tem um ditado que diz : " Cabeça vazia é morada do demônio " !
Caso essa situação persista volte a postar( dessa vez com mais detalhes ), estamos aqui para ajudar um aos outros !
Abrass brother !