Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#275076 ae puazada! uma opnião de vc pq eu so tenho um minuto e tenho q ir trabalhar...rsrsr

me veio acabeça... vc vem sempre aki.... pode ser um bom quebra gelo?
pelo fato de ja ser muito conhecido... e da forma como utilizalo...
Ex: Nun Set onde vai tudo bem... vc algumas hbs do la do lança... vc vem sempre aki...
ou dançando muito bem com uma hb 10... e lança num grupo ao lado... vcs vem sempre aki... sempre com um sorrisinho de lado rsrs

vlww!!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#275080 É muito manjado. Além de dar na cara que você ta interessado na HB (DVI).

Também acho fora de contexto se usado como opener. Por que alguém chegaria ja perguntando isso?

Agora se ele for usado em algum momento de fluffy talk, não vejo problemas.

Mas é só a minha opinião!

Regards,
[]'s
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#275150 Se você quer realmente saber se ela anda sempre no ambiente, por que não perguntar isso mais direcionado? Por exemplo:

Muito boa essa boate, sempre que da eu venho, e vocês? É a primeira vez que vejo aqui.

Reparou a diferencia disso para: "Você vem sempre aqui?" ?

Em termos de sentido, é a mesma coisa, mas como esta última já é manjada como cantada, acaba que te deixa em uma situação pior.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#275181 Depende do jeito e com quem voce esta falando, se voce tiver algum motivo para perguntar se a gorota vai sempre la acho que se voce deixar claro o motivo e perguntar vai ficar tudo bem, com o Ashton disse. Ou se voce largar essa com uma cara de deboche meio que zuando com a cara dela se voce trabalhar bem a linguagem corporal talvez funcione tambem.
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

Ashton escreveu:Se você quer realmente saber se ela anda sempre no ambiente, por que não perguntar isso mais direcionado? Por exemplo:

Muito boa essa boate, sempre que da eu venho, e vocês? É a primeira vez que vejo aqui.

Em termos de sentido, é a mesma coisa, mas como esta última já é manjada como cantada, acaba que te deixa em uma situação pior.

:legal

Puts, nem tenho com o que complementar .
Kïng

Pickup Artist

Ashton escreveu:Se você quer realmente saber se ela anda sempre no ambiente, por que não perguntar isso mais direcionado? Por exemplo:

MUITO FODA SUA ANALOGIA ASHTON :ae :D

As vezes é sim importante empregar uma coisa marcante, do que o mesquinho.

MisterOckham escreveu:É muito manjado. Além de dar na cara que você ta interessado na HB (DVI).

[]'s

Discordo, e você deve saber o porque
Marinho

Pickup Artist

#275304 Em vez disso, colocaria um calor superior embutido:

"Licença, vocês vêm sempre aqui? Porque geralmente eu conheço todas as mulheres que passam por aqui, e não estou lembrado de vocês..." :)

MisterOckham escreveu:É muito manjado. Além de dar na cara que você ta interessado na HB (DVI).

Sem comentários! UHAEUHEAUHA

Abração!