Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#690205 Eu tenho uma amiga colorida q eu curto pra caramba, só não sou apaixonado por ela,e ela tbm sente o msm. Ontem nós estávamos conversando( e se pegando) e como moramos em cidade pequena ela pensou em ficarmos um tempo namorando sério,mas eu tô liberado a pegar qm quiser se ninguém q nos conheça veja pq estudo em outra cidade. Por mim eu não ligo, até pq a coisa tá feia pra mim aqui, não tem HB q me atraia. Vocês acham q devo tentar?
P.S.: Nunca namorei!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#690229 Esse seria o namoro dos sonhos né?

Mas na minha visão ela gosta de ti, e gosta tanto que te aceita trair ela.

Essa decisão é sua de namorar serio, mas para mim se for para namorar serio ao menos tem que rolar sentimento verdadeiro, triação pode rolar, mas o sentimento deve haver e ser bem grande.

Abraço
arthshark

Veterano - nível 9

#690331 Pocha eu com uma mulher assim até casava com ela.

Mais amigo o seu nunca namore é relativo, muitas vezes namorar não seria algo ruim, é de opinião.

Mais a idéia de sua "namorada" não é ruim não, vai em frente.

PP: quem sabe não comece a gostar dela e engrena algo sério.
Al Capone

Aprendiz

#690479 Mas ai ela também estaria livre para ficar com quem quiser né?

Relacionamentos abertos assim podem até dar certo, mas pra isso, você e ela terão que ser bastante maduros
e se for assim, na minha concepção seria a mesma coisa que a amizade colorida, só ia mudar a denominação, vocês iam se dizer namorados
mas a relação não mudaria.

Eu talvez não conseguiria entrar num relacionamento assim, porque não gostaria de vê-la com outro ou saber que ela ficou com outro.
E se no caso, só você terá a liberdade de ficar com outras, vai partir de você aceitar ou não, você pode experimentar ficar com outra e ver se isso vai pesar na consciência ou não.