Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#483149 Hoje estava um artigo no Blog da Acid Girl que dizia para as mulheres se conformarem com as olhadas dos namorados para quando alguma mulher muito gostosa passasse pelo casal.

http://acidezfeminina.com.br/mulheres/n ... olhadinha/ (me desculpem se não puder postar esse link aqui, eu li as regras e acho que está de acordo com a filosofia do PUABASE)

Logo que eu li essa parada, acabei lembrando do que o David X fala sobre as mulheres muito gostosas que se vestem como putas. Penso que, se você estiver com a sua namorada, e passar uma mulher vestida igual uma puta, ou uma mulher toda peladinha, se você não olhar ela vai te achar um VIADO. Sua masculinidade vai ficar comprometida.

Sei que ainda tenho muito a aprender com vocês CAROS AMIGOS PUAS, mas eu tenho para mim que você só deve olhar para as MUITO GOSTOSAS e não retribuir o olhar dela para você(como se estivesse olhando para a bunda dela sem nem ligar pra PESSOA dela).
E, quanto às mulheres meia boca que te olham, você nunca deve olhar para elas.

MAS EU QUERO O PARECER DOS MESTRES DAQUI, O QUE ACHAM, OLHAR OU NÃO OLHAR?(EIS A QUESTÃO)
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#483156 É extremamente natural. Para falar a verdade eu olho para todas as GATAS independe de eu estar com alguma mulher, não tem isso é instinto de homem, isso vem desde da antiguidade. Quem é homem de verdade nunca deixa de ficar de olho num rabo de saia, mas por favor sem exageros também se não vai ficar conhecido como o tal do "necessitado"

Já prefiro manter um contato visual intenso do que ficar babando pelo belo traseiro dela, mas as vezes não tem como segurar dar aquela olhadinha. HAHAH

Abraços champz.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

alfieosedutor escreveu:Hoje estava um artigo no Blog da Acid Girl que dizia para as mulheres se conformarem com as olhadas dos namorados para quando alguma mulher muito gostosa passasse pelo casal.

http://acidezfeminina.com.br/mulheres/n ... olhadinha/ (me desculpem se não puder postar esse link aqui, eu li as regras e acho que está de acordo com a filosofia do PUABASE)

Logo que eu li essa parada, acabei lembrando do que o David X fala sobre as mulheres muito gostosas que se vestem como putas. Penso que, se você estiver com a sua namorada, e passar uma mulher vestida igual uma puta, ou uma mulher toda peladinha, se você não olhar ela vai te achar um VIADO. Sua masculinidade vai ficar comprometida.

Sei que ainda tenho muito a aprender com vocês CAROS AMIGOS PUAS, mas eu tenho para mim que você só deve olhar para as MUITO GOSTOSAS e não retribuir o olhar dela para você(como se estivesse olhando para a bunda dela sem nem ligar pra PESSOA dela).
E, quanto às mulheres meia boca que te olham, você nunca deve olhar para elas.

MAS EU QUERO O PARECER DOS MESTRES DAQUI, O QUE ACHAM, OLHAR OU NÃO OLHAR?(EIS A QUESTÃO)
sr.stum

PUA Avançado

#483269 na minha opinião depende de alguns fatores,

tem garotas que são mais saidinhas e animadas ,então é ate legal você olhar porque elas ficam "bravas" e te dão uns tapas ,ai você leva na brincadeira e os dois dão risadas.

agora tem as mais "recatadas",que podem ate ser safadas em 4 paredes ,mais na frente de outras pessoas são "recatadas",essas ficam bravas e podem até se afastar de você no momento .

Então minha conclusão é que se deve saber calibrar
Ex:
Eu atualmente tenho duas ficantes uma estou com ela 2 messes a outra já faz 6, já tenho intimidade com as duas.

mais só tenho a liberdade de olhar para outras garotas com uma delas ,a outra já ficaria bravona e pega mal!

vai de caso para caso!!

isso responde a sua pergunta

mais no meu jeito de ser eu não acho legal estar com uma e ficar olhando para outra , Foda-se se João ou maria falou que você perde sua masculinidade ,essa é minha ética e não mudo porque um tio falou,se estou com ela no momento é porque eu a escolhi e estou satisfeito com minha escolha,eu procuro/olho outra só quando ela não estiver junto comigo ...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#483276 Rapaz paquerar outras na frente da minha namorada jamais, trocar olhares é normal, agora se ela passa feito uma puta em minha frente eu posso está conversando com a minha namorada eu continuo a conversa e fico olhando mesmo.. ela sabe que eu sou homem kk e geralmente pra aliviar a tensão eu digo: nossa amr, olha como aquela mulher está vestida.. que puta! kkkkkkkk ela geralmente concorda :louco

te ajudei? agradece!
Adrian Villar

Melhores PUAS

#483421 Eu olho, e é algo natural até. Mas desde que, não seja necessário você se entortar todo pra trás só para poder olhar aquela bunda, afinal, isso pode já demonstrar necessidade.
Enfim, é algo natural e se sua namorada disser algo sobre diga apenas como nosso amigo falou acima "Aquela eu estou olhando, mas somente a sua eu acaricio".