Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#83273 Bom, nem sei se foi realmente um direct... direct... Mas...

Enfim, vamos lá.

Estava eu aqui com meus botões descosturados pensando em alguma maneira diferenciada de aproximar de um "certo" tipo de HB.
Em toda balada, festa, enfim; tem uma ou quase sempre duas HB's juntas com cara de cú. Ou quase sempre num canto fazendo cara de quem tá adorando... Pois bem. Avaliando estas, fico a imaginar que um cara que chega como qualquer outro (não estou falando dos PUas ok. Falo dos Betas idiotas), daquele jeito "e aí gatinha" e por aí vai né. :confuso
Pensei numa abordagem um pouco diferenciada da qual elas podem estar acostumadas.

SITUAÇÃO:

HB's paradas num canto qualquer

Chega o Artista da Sedução e sem as devidas apresentações, já aparece na presença delas, com ar de confiança/sgurança de quem sbe o que tá fazendo...

PUA: Oi maninas, (sem pausa pra resposta delas) Olha, imagino que voces já devem estar cansadas dessas tentativas de aproximação não muito bem elaboradas de caras que pensam que são o dono da noite. (ainda sem pausa pra responderem) Tá mais o que eu poderia fazer? Chegar aqui e apenas dizer isso? É... talvez não. (ainda sem pausa) Ou eu poderia me apresentar e fazer valer a pena de 10 minutos do tempinho de voces. Contudo se voces não gostarem eu apenas saio e vou a procura de garotas interessantes que não estejam afim apenas de beijar 20 na noite.

Aqui eu poderia então ja dizer: - Sou o Johnny e vcs? Ou: Já iniciar um papo qualquer. sei lá. to sem idéias aqui agora...

Agora, gostaria de uma avalização a cerca disso. Pois seria para teste ainda, e não sei se pareceu filosófico e cansativo de mais, por mais que eu tenha tentado ser breve. Acho também que pareceu meio que pré-decorado, me entendem...

Tá, então aguardo aí o comentário da puazada!

Abraços!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#143308 bom cara, pra mim nao e um direct, apesar de você mostrar um certo interesse de cara.

mas como o cara a e de cima falou depois que você o testar quero saber como foi !

Um direct seria mais ou menos assim :

você chega diz o que chamou a atenção sua nela, e que vai conhece-la e se ela mandar um shit test você acrescenta isso :

Ae garotas eu sei que vocês ja devem ta de sacho cheio desses manes que chegam em vocês, com o mesmo papo furado de sempre, com aquela conversa previsível parecendo mais um interrogatório, caras que tem medo de se arriscar, estou certo ?

Hb - provavelmente diz que sim, ta de saco cheio

você - que ótimo pois eu sou o oposto disso tudo !

cara sorria demonstre confiança escale o kino, e ai manda alguma rotina sua pra kc pra gerar atração, ou simplesmente siga o seu instinto, apenas nao pense de mais

abraços johnny

:ae
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#143336 Acho que você foi direct por dizer "oi"^^
Seu opnner foi indireto de corpo e alma,
...Ou eu poderia me apresentar e fazer valer a pena de 10 minutos do tempinho de voces.

Neh, elas que tem que merecer teu tempo cara :ae
Contudo se voces não gostarem eu apenas saio e vou a procura de garotas interessantes que não estejam afim apenas de beijar 20 na noite.

Gostarem? Você é que tem que ver se gosta delas ou não!
Outra, você não verbaliza isto, mostre pelas suas ações que você vai atrás de outras garotas se não der certo. Isto não é opener é MINDSET.
Cara, você misturou negs,papo furado e etc... com direct você não precisa enrolar tanto no opener não!
Agora se eu aprovo seu opener? Rapaz, você tem que aprovar ele, sai na rua e teste o que gostar. O que você quer falar para elas? Se você for usar este opener para "criar"atração bem... no direct você não cria coisa nenhuma, você assume atração, assume rapport e ai por diante.
Se você quer falar isto, fale. Agora se você queria ser direto com elas, mas está com medo de nao der certo, ai prefiro que você seja mais direto!

Abraço
malpho1

Aprendiz

#143374 Cadê o direct mano? Você parece que esta se desculpando pelo fato de estar indo falar com elas. :confuso

Chega e fala: “Hein meninas vocês são tímidas”? Porque eu estou aqui já faz uns 10 minutos e
vocês não vieram falar comigo! :mau

Pronto! Inicio o jogo. Agora aquele falatório todo não tá com nada,

mas é isso mesmo! Às vezes nos que damos feed ou ate mesmo você quando para reavaliar a sua ideia

acaba surgindo uma nova ideia melhor que a anterior. :ae

É nóis! Falou!. :legal
thiff

Veterano - nível 4

#143852 Pow cara, isso não é muito bem o estilo direct...
vc parece q tah se vendendo.

Não gostei muito pelo fato de ser muito grande, não gosto quando o opener eh um testamento.
A pessoa nem te conehce e vc jah sai falando, falando, falando....

Ou eu poderia me apresentar e fazer valer a pena de 10 minutos do tempinho de voces. Contudo se voces não gostarem eu apenas saio e vou a procura de garotas interessantes que não estejam afim apenas de beijar 20 na noite.

Nessas partes em negrito me pareceu DVI.
Primeiro, mesmo sendo direct, vc continua sendo o premio.
Vc as tratou como o premio, vc deu a elas o posto de lider da interação, dando a elas a escolha de te ter ou não.

No segundo, vc disse q ia a procura de garotas interessantes. Vc poderia dizer que ia voltar para as suas amigas, pra mim ficaria melhor assim.

Mas, bem, depois q eu reparei na data. Etão tbm fiquei curioso pelo seu feed.