- 29 Jul 2011, 21:17
Kra, depende da foto. Pode até postar fotos de você entre hbs, mas evite fotos beijando-as.
A outras que verem que você é cercado de mulheres ficam instigadas e curiosas. Elas desejam descobrir o que você tem de tão especial para estar sempre rodeado de mulheres.
Eu sigo outro estilo, o "come quieto", sabe?
Até posto fotos com outras mulheres e me divertindo com elas, mas nenhuma de eu pegando elas.
Eu acho muito melhor. Pq dai só sua fama corre entre elas.
Mesmo ouvindo das amigas que você é pegador, elas ficam desejosas em conhecer você.
Mas quando vêem fotos suas beijando outras e expondo-as, elas preferem não te conhecer. Pra não serem expostas da mesma forma e tratadas apenas como mais uma que caiu na sua lábia.
Agora, se sabem da sua fama mas não vêem você em fotos com outras, elas querem te conhecer e ficam sempre com aquela expectativa de ser "A" garota que vai acabar com a sua vida de PUA. hahaha
A minha conclusão em relação ao assunto é: o melhor a se fazer não é colocar fotos de você ficando com outras, pq isso desestimula novas garotas a te conhecerem pensando que serão tratadas da mesma forma.
O que você deve postar são fotos de você com seus amigos, fotos que demonstrem que você tem uma vida social ativa e divertida. Uma vida que qualquer um gostaria de fazer parte. Ou também fotos de você fazendo coisas diferentes e interessantes, como viagens, esquiando na neve...
Você pode e deve colocar fotos de você entre mulheres, mas não beijando-as. Você pode postar fotos de você na balada no meio de um monte delas ou até mesmo no meio de 2, cada uma beijando um lado da sua bochecha. Mas não fazendo nada sexual de sua parte.
Tudo remete ao social proof. Com este tipos de fotos que eu mencionei vc demonstra seu valor social.
Essa é minha opinião.