Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#529614 vou explicar :

Nova Ordem Mundial leva aos Illuminati , oque são os Illuminati ?. São caras que não tem oque fazer criando vídeos de mais de 20 minutos falando de tudo sobre os Illuminati e sinais que eles demonstram e blá blá blá. Sim são caras que perdem tempo com isso , passam horas e horas a fim de achar mais motivos para acreditarem numa coisa que lá no fundo eles não ligam.

Vamos ser sinceros... O cara sabe que vão querer matar 80% da população e continua lá procurando sinais no PC ? , Sinceramente ? , na boa ?, pra mim é mentira. Se tivessem com tanto medo , estariam criando vídeos e mais vídeos falando sobre e já estariam nos tópicos mais vistos do twitter e com vídeos mais acessados no youtube.

Mas até hoje nunca vi isso , geralmente só descobre isso pessoas como eu as vezes que não tenho trabalho fico vagando na internet e deparo com isso. KK , mas fazer oque , os caras dizem ser sociedade secreta e já são conhecidos a torto e a direita.

Abraços..
Jizzy

Veterano - nível 4

#529835 eenie meenie,

nova ordem mundial é muito mais do que vídeos explicando seu conceito. Isso é só explicação.
Nova ordem mundial está funcionando em todo lugar, na matrix. Somos visivelmente manipulados e algumas pessoas tentam não acreditar, isso é a nova ordem mundial.
Um simples exemplo está aqui no fórum, homens aprendendo a serem homens? Que ironia, não?
Quer outro exemplo, as leis SOPA e PIPA... se acha mesmo que o objetivo delas é acabar com a pirataria?

Abçs.
Over

PUA EXPERT

#530572 isso nom equxist
quer ver nova ordem mudial? ta chegando no sinema star war 3D
ai tem as ordem dos jedis contra os a ordem dos não-jedi
muito mais interessante
3D IS AWESOME
celso22

PUA EXPERT

#531523 TECLADO SEM CEDILHA E ACENTOS!

na boa... tem que ter bolas de aco pra aguentar topicos como esse

ISSO SE CHAMA FANATISMO RELIGIOSO MEU JOVEM...

esse pastor do segundo video ja vem anunciando essa merda a anos e mais anos... sempre eh assim

nova ordem mundial em junho

nova ordem mundial em setembro...

eh so checar e vc vai ver que esse tipo de video eh um monte de colagem INUTIL e narrada de maneira TENDENCIOSA, nao tem nenhum valor cientifico/jornalistico...

e outra os illuminati nao conseguiram dominar a BAVARIA!!! foram extintos.

e agora esse monte de pastor e nerds que ficam procurando por conspiracoes e videos de origem duvidosa...

meu amigo vai investir seu precioso tempo em uma coisa mais UTIL.
MysterLennon

Veterano - nível 9

#531539 Pior que temos que seguir as regras que Esses Bosta Invetam..
A pessoas dessas sociedades por traz do governo(FATO)
por isso o mundo ta virado no que ta :ae
nao podemos acreditar em tudo, que venha da midia, pois ela ta o tempo todo manipulando!
Então apenas desligue a TV e tudo fica bem :ae
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#531934 Para mim esse ILUMINATIS são uns retardados achando que vão fazer alguma coisa, mas a verdade? sabe por que as emissoras estão fazendo reportagens ridículas? ELES QUEREM IBOPE E FAZEM QUALQUER COISA POR ISSO...