- 31 Jan 2012, 03:56
sei la
pra q q é isso?
uhauhaeuhaeuhaehuea
estou desinformado de alguma coisa importante q aconteceu no mundo ??
hueauheauha
- 31 Jan 2012, 04:24
vou explicar :
Nova Ordem Mundial leva aos Illuminati , oque são os Illuminati ?. São caras que não tem oque fazer criando vídeos de mais de 20 minutos falando de tudo sobre os Illuminati e sinais que eles demonstram e blá blá blá. Sim são caras que perdem tempo com isso , passam horas e horas a fim de achar mais motivos para acreditarem numa coisa que lá no fundo eles não ligam.
Vamos ser sinceros... O cara sabe que vão querer matar 80% da população e continua lá procurando sinais no PC ? , Sinceramente ? , na boa ?, pra mim é mentira. Se tivessem com tanto medo , estariam criando vídeos e mais vídeos falando sobre e já estariam nos tópicos mais vistos do twitter e com vídeos mais acessados no youtube.
Mas até hoje nunca vi isso , geralmente só descobre isso pessoas como eu as vezes que não tenho trabalho fico vagando na internet e deparo com isso. KK , mas fazer oque , os caras dizem ser sociedade secreta e já são conhecidos a torto e a direita.
Abraços..
Nova Ordem Mundial leva aos Illuminati , oque são os Illuminati ?. São caras que não tem oque fazer criando vídeos de mais de 20 minutos falando de tudo sobre os Illuminati e sinais que eles demonstram e blá blá blá. Sim são caras que perdem tempo com isso , passam horas e horas a fim de achar mais motivos para acreditarem numa coisa que lá no fundo eles não ligam.
Vamos ser sinceros... O cara sabe que vão querer matar 80% da população e continua lá procurando sinais no PC ? , Sinceramente ? , na boa ?, pra mim é mentira. Se tivessem com tanto medo , estariam criando vídeos e mais vídeos falando sobre e já estariam nos tópicos mais vistos do twitter e com vídeos mais acessados no youtube.
Mas até hoje nunca vi isso , geralmente só descobre isso pessoas como eu as vezes que não tenho trabalho fico vagando na internet e deparo com isso. KK , mas fazer oque , os caras dizem ser sociedade secreta e já são conhecidos a torto e a direita.
Abraços..
- 31 Jan 2012, 14:05
eenie meenie,
nova ordem mundial é muito mais do que vídeos explicando seu conceito. Isso é só explicação.
Nova ordem mundial está funcionando em todo lugar, na matrix. Somos visivelmente manipulados e algumas pessoas tentam não acreditar, isso é a nova ordem mundial.
Um simples exemplo está aqui no fórum, homens aprendendo a serem homens? Que ironia, não?
Quer outro exemplo, as leis SOPA e PIPA... se acha mesmo que o objetivo delas é acabar com a pirataria?
Abçs.
nova ordem mundial é muito mais do que vídeos explicando seu conceito. Isso é só explicação.
Nova ordem mundial está funcionando em todo lugar, na matrix. Somos visivelmente manipulados e algumas pessoas tentam não acreditar, isso é a nova ordem mundial.
Um simples exemplo está aqui no fórum, homens aprendendo a serem homens? Que ironia, não?
Quer outro exemplo, as leis SOPA e PIPA... se acha mesmo que o objetivo delas é acabar com a pirataria?
Abçs.
- 01 Fev 2012, 02:18
isso nom equxist
quer ver nova ordem mudial? ta chegando no sinema star war 3D
ai tem as ordem dos jedis contra os a ordem dos não-jedi
muito mais interessante
3D IS AWESOME
quer ver nova ordem mudial? ta chegando no sinema star war 3D
ai tem as ordem dos jedis contra os a ordem dos não-jedi
muito mais interessante
3D IS AWESOME
- 01 Fev 2012, 23:54
TECLADO SEM CEDILHA E ACENTOS!
na boa... tem que ter bolas de aco pra aguentar topicos como esse
ISSO SE CHAMA FANATISMO RELIGIOSO MEU JOVEM...
esse pastor do segundo video ja vem anunciando essa merda a anos e mais anos... sempre eh assim
nova ordem mundial em junho
nova ordem mundial em setembro...
eh so checar e vc vai ver que esse tipo de video eh um monte de colagem INUTIL e narrada de maneira TENDENCIOSA, nao tem nenhum valor cientifico/jornalistico...
e outra os illuminati nao conseguiram dominar a BAVARIA!!! foram extintos.
e agora esse monte de pastor e nerds que ficam procurando por conspiracoes e videos de origem duvidosa...
meu amigo vai investir seu precioso tempo em uma coisa mais UTIL.
na boa... tem que ter bolas de aco pra aguentar topicos como esse
ISSO SE CHAMA FANATISMO RELIGIOSO MEU JOVEM...
esse pastor do segundo video ja vem anunciando essa merda a anos e mais anos... sempre eh assim
nova ordem mundial em junho
nova ordem mundial em setembro...
eh so checar e vc vai ver que esse tipo de video eh um monte de colagem INUTIL e narrada de maneira TENDENCIOSA, nao tem nenhum valor cientifico/jornalistico...
e outra os illuminati nao conseguiram dominar a BAVARIA!!! foram extintos.
e agora esse monte de pastor e nerds que ficam procurando por conspiracoes e videos de origem duvidosa...
meu amigo vai investir seu precioso tempo em uma coisa mais UTIL.
- 01 Fev 2012, 23:59
não consigo acreditar nessas coisas, claro que há muita coisa sendo manipulada mas imaginam muita coisa absurda.
- 02 Fev 2012, 00:07
Pior que temos que seguir as regras que Esses Bosta Invetam..
A pessoas dessas sociedades por traz do governo(FATO)
por isso o mundo ta virado no que ta
nao podemos acreditar em tudo, que venha da midia, pois ela ta o tempo todo manipulando!
Então apenas desligue a TV e tudo fica bem
A pessoas dessas sociedades por traz do governo(FATO)
por isso o mundo ta virado no que ta
nao podemos acreditar em tudo, que venha da midia, pois ela ta o tempo todo manipulando!
Então apenas desligue a TV e tudo fica bem
- 02 Fev 2012, 13:28
Para mim esse ILUMINATIS são uns retardados achando que vão fazer alguma coisa, mas a verdade? sabe por que as emissoras estão fazendo reportagens ridículas? ELES QUEREM IBOPE E FAZEM QUALQUER COISA POR ISSO...