Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#756849 Bom dia, boa tarde boa noite seres que vivem para seduzir!
Bom, ontem fui ao mercado comprar uns mantimentos, hoje de manhã fui tomar meu café, tirei os mantimentos que comprei da sacola e prestei atenção na sacola algo escrito: "Liga 8425 ....".
Provavelmente da caixa, mas como estou acostumado, cada mulher que eu falo diariamente eu acabo jogando cm a mesma, para mim é natural, mas estou aqui tentando lembrar a algum tempo como é a caixa do Super Mercado, e não lembro, não sei se é loira, morena, alta baixa, gorda, magra.... enfim. Foi tão natural e sem interesse a interação q não lembro! (para mim é habitual!)

Vcs ligariam para esse número? Estou curioso, pois nunca marcaram um número sem eu pedir!
flameman

Veterano - nível 2

#756867 Eu ligaria e perguntaria se ela possui Facebook, pois assim você conseguiria ver as fotos para ver se vale a pena marcar um encontro.
Caso ela não tenha perfil em nenhuma rede social, eu aconselho a você ser sincero, diga que você não se lembra como ela é, e peça para ela falar mais das características físicas dela para você tentar lembrar quem é...
Sinatra.

Aprendiz

#756895 Claro que ligaria! Ate eu fiqui curioso! haha

Liga e fala que encontrou esse numero e tc... dai papo vem papoi vai vc ou relembra ou pega o face ou algo assim. Mas com certeza ligue
Sagat

PUA EXPERT

#757127 Liga mesmo cara !

Depois tenta pegar o facebook dela e dá uma olhada pra ver se vale a pena. Ou então volta no mercado após ter ligado, observa ela de longe e vê se vale a pena rs

Abração

Sagat