Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#435379 bom galera vou flar uma das coisas mais importantes no PU

a PRATICA

voces achao que saber a teoria toda vai dar kc ? em em

galera e melhor que vcs pratiquem sem saber tudo que saibao tudo e nao pratiquem

entao parem de ficar estudando que nem bitolados e vao a jogo vao da cara a tapa

pra mim um bom cara que estuda pu

so precisa ter atitude e bl alpha e saber kinar mais nada o resto e ser vc

se voce tem uma natureza alpha nao estude pratique , pois so praticando vc mantem

vc nao tem uma natrueza alpha pratique pois so praticando que vc tera

ENTAO PAREM DE ESUTDAR E VAO PRATICAR

eu sei que vai ter mt gente me criticando dizendo vc ta doido como nao estudar e o que eu to dizendo isso mesmo parem de estudar e vao a campo
SIM E ISSO MESMO

o que importa e a pratica pois se vc sabe a teoria toda e nao pratica vc nao e nada

e se voce nao sabe a teoria mas pratica vc vai mandar bem vc vai acabar acertando

SEJAM NATURAI TENHAO ATITUDE SO ISSO NAO DECOREM ROTINAS OPNERES E ETC VIVAO A SUA VIDA

ABORDEM NATURALMENTE NAO DEPENDAO DE TEXTINHO

ABS
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#435384 Isso ai meu caro! Naturalidade é a chave do sucesso. E principalmente dar a cara a tapa.

Fique meses em teoria só, hoje penso, tanto tempo perdido. Mas é isso ai, dar a cara a tapa e aprender. Ninguém nasce sabendo. (o/(o/(o/
marx

Veterano - nível 1

#435533 Talvez você tenha razão, mas quando eu comecei aprender mais coisas comecei a me desenvolver mais, porque antes saia com 1 opner e sempre evoluía pouco e eu abria grupos com 2, 3 amigos do meu lado sendo que o certo é abrir sozinho...
Lacoste

PUA EXPERT

#435536 Putis cara seu tópico abriu ainda mas a minha mente,comecei no indirect e usava muito enlatados na verdade fiquei um robô e não consegui fechar nem um set com sucesso,eu estava esquecendo das qualidades alfas,então comecei a estudar natural game mas isso também não adianto,mas agora estou terminando o desafio do STYLE e só vou estudar linguagem corporal,tom de voz e praticar,praticar e praticar [natural na veia]
Ótimo tópico