- 29 Mai 2011, 22:11
gente ontem mesmo eu conversando com meu Tio, ele é Pai de familia, NAO BEBE, NAO FUMA, E é evangelico ficamos conversando de boa e pah.. ele é formado em Direito e ganha bem e tudo E do nada surge um assunto meio nada vê de eu falando que ele nao tinha coragem de algo e tal de uma epoca que ele fez uma parada ai, ai ele mesmo me desafiou
ele falou: Quer apostar comigo que eu vou pelado até certo local e comprimento todo mundo de boa?
Eu: KKKKKKK, duvido, vc nao é capaz!!
porra na mesma hora ele tirou a roupa na minha frente na casa dele mesmo abriu o portão e começou a andar sorrindo e dando joia pra todo mundo
Porra eu fiquei impressionado e final das contas?
PERDI 10 R$
Foi depois disso que eu comecei a prestar atenção nas atitudes dele de que ele é um ALPHA natural, amoga todos os amigos deles, Aborda qualquer garota só por diversão mas sempre indiretamente e mesmo assim as garotas sempre sao simpatica com ele
e ele é Bastante Cocky and funny
Legal tenho 3 tios, 1- 100% alpha e o outro 100% beta e o outro é normal esuheusheus!
OBS: Ele é o filho do meio e tem 45 anos!
mas e vcs?
ele falou: Quer apostar comigo que eu vou pelado até certo local e comprimento todo mundo de boa?
Eu: KKKKKKK, duvido, vc nao é capaz!!
porra na mesma hora ele tirou a roupa na minha frente na casa dele mesmo abriu o portão e começou a andar sorrindo e dando joia pra todo mundo
Porra eu fiquei impressionado e final das contas?
PERDI 10 R$
Foi depois disso que eu comecei a prestar atenção nas atitudes dele de que ele é um ALPHA natural, amoga todos os amigos deles, Aborda qualquer garota só por diversão mas sempre indiretamente e mesmo assim as garotas sempre sao simpatica com ele
e ele é Bastante Cocky and funny
Legal tenho 3 tios, 1- 100% alpha e o outro 100% beta e o outro é normal esuheusheus!
OBS: Ele é o filho do meio e tem 45 anos!
mas e vcs?