Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#69844 Olá galera, quero compartilhar com vcs essa historinha que se passou comigo enquanto tomava treinamento do IBGE nessa ultima semana.

Bem, vou resumir, pois odeio ler tópicos grandes... creio que todos, ou quase, pensamos de igual modo :louco

Falávamos de quando o recenseador chega na casa do morador e ele se recusa a atender, quando contei que certa vez, uma agente de saúde, ao entrar em minha casa, talvez por medo por me ver ali sozinho, ao entrar apanhou um pedaço de pau, um porrete mesmo.

Eu falei que disse pra a agente que ela só entraria se fosse sem aquela madeira, pois eu não era nenhum bandido, ou coisa assim(100% beta, kkk).

Depois de argumentar muito ela acabou entrado sem a madeira(na verdade, ela entrou com a madeira, só falei que não pra aumentar meu valor).

Foi muito riso, galera, teve uma menina que disse que eu tinha cara de tarado mesmo! kkk

O ENGRAÇADO MESMO FOI DOIS DIAS DEPOIS: EU IA SAINDO DA SALA, QUANDO A SUPERVISORA QUE DAVA AULA E CLARO RIU MUITO COM A HISTÓRIA, AO ME VER SAINDO COMEÇOU A RIR E DISSE:
- MENINO, EU NUNCA AQUELA TUA MADEIRA!!!! KKKK
Ela ficou branca depois, rimos muito!

Abraços, galera!
Sonne

Veterano - nível 9

#69909 Porra, VCS TEM QUE LER ESSA! KKKK
Vc q devia ter lido o texto antes, isso sim, não fez o menor sentido, e provavelmente é uma merda de história mesmo completa. :bravo

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
Vidapua escreveu:
O ENGRAÇADO MESMO FOI DOIS DIAS DEPOIS: EU IA SAINDO DA SALA, QUANDO A SUPERVISORA QUE DAVA AULA E CLARO RIU MUITO COM A HISTÓRIA, AO ME VER SAINDO COMEÇOU A RIR E DISSE:
- MENINO, EU NUNCA AQUELA TUA MADEIRA!!!! KKKK
Ela ficou branca depois, rimos muito!

Pô galera foi mal, mas só reparei agora. Na verdade queria dizer:

O ENGRAÇADO MESMO FOI DOIS DIAS DEPOIS: EU IA SAINDO DA SALA, QUANDO A SUPERVISORA QUE DAVA AULA E, CLARO, RIU MUITO COM A HISTÓRIA, AO ME VER SAINDO da sala e lembrou da historia, COMEÇOU A RIR E DISSE alto, de modo que a galera toda ouviu:
- MENINO, EU NUNCA VOU ESQUECER AQUELA TUA MADEIRA!!!! KKKK
ELA FICOU VERMELHA E DEPOIS COM MUITA VERGONHA(QUE EM EU AGORA PELO VACILO NO POST!KKKK

Mas valeu, abraços!!!!!!!!
Kats

Veterano - nível 9

#70494 fusahusahus
mas você tem que melhorar sua habilidade de contar historias, faz partes do PU melhores isso :ae
marshal

#71612 Tá parecendo uma piada contada por quem RIR da prórpria piada enquanto conta... Resultado: Não entendi NADA!