Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#671689 faala ae puazada!
eu fique meio na dúvida de onde postar isso então escolhi "duvidas e pedidos" pq isso era pra ser um desabafo mas vai ser mais útil como pedido de ajuda!

kras, tô meio chateado com essa merda toda!
EU QUERO MEUS RESULTADOS! eu mereço eles! eu estou me esforçando pra consgui-lós!
mas na boa? eu não tô conseguindo!!

minhas forças pra continuar lutando por uma vida digna já estão se acabando. por isso vim aqui pedi ajudar de vcs, pq deve ter algo que eu estou fazendo errado. se minhas forças acabar de vez eu chuto o pau da barraca e ae mano: sei lá oq vai ser de mim viu!!!

em relação as atividades e comprimissos eu simplesmente ou não consigo terminar ou não faço bem feito como deveria!
durante os ultimos meses todas as vezes que alguem fala comigo "Eu não consigo" eu adverto a pessoa, realmente me irrita ouvir isso. "porra vey, num consegue o caralho! vai atras! descobre como tem q chegar! pq outros humanos conseguem e vc nao? consegue sim!". Mas a realidade minha tem sido essa: EU NÃO CONSIGO.

nao consigo fazer minhas coisas como gostaria de fazer, nao consigo evoluir como gostaria de evoluir. nao consigo sargear como gostaria. e a lista por aqui é grande!!!!

em relação a sarges eu me sinto um cara vazio, sem graça, sem conteudo! eu sou capaz de transformar uma boa conversa em uma conversa chata e forçada em poucos segundos!!

eu não sei se conseguem entender oq eu tô sentindo mas espero realmente que tenham entendido e que possam me ajudar, me aconselhar de alguma forma! eu não quero ser um fraco como estou me sentindo agora. eu tenho potencial pra ser foda. eu sou foda. mas sei lá viu pqp...

t+, espero q lenham tudo e fedem
Don Panchula

PUA EXPERT

#671695 Calma cara... Dá uma olhada nesse filme que ele irá MUDAR sua VIDA!

Esse filme é um préfasio do livro: O poder do Agora.

Agora você tem q ver esse filme todo cara, sem deixar pra ver depois.

Depois me diz por MP se mudou alguma coisa em você.

Abraço

:ae
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#671704 Cara, tem que viver um dia de cada vez e com calma.

Você é vip né? Dá uma olhada nos seminarios com calma, veja um estilo que lhe agrade e pesquise mais.

E sem duvida olhe o video que o Don Pachula lhe mandou, eu recomendo
DavidGilmour

Aprendiz

#671712 Vamos lá, meu caro. Primeiro, parabéns pela coragem em assumir que existe um problema.

Vou abrir com uma frase bem conhecida aqui "O seu pior inimigo é você mesmo."

Agora vamos ao ponto crucial. Você disse que nas "sarges" fica desanimado, transforma as conversas numa chatice, e tudo isso. Isso é causado pela sua vida, aparentemente, sem graça. O que você faz com seu tempo livre? Passa 8 horas por dia na net? 8 horas por dia "caçando"? Eu não sei, mas sei que para se sentir bem consigo mesmo, é necessário gostar da sua vida.

* Faça um esporte.
* Faça academia
* Se matricule num curso de dança
* Viaje. Não precisa ser uma viagem pra gastar rios de dinheiro. Junta alguns amigos, peguem uma grana e viajem pra uma cidade vizinha no fim de semana, aventure-se!
* No seu perfil tem a foto de uma guitarra. Forme uma banda! O motivo das garotas gostarem de caras da banda não é exatamente pelo estilo deles, ou por eles ficarem 2 horas num palco segurando uma tora de madeira com cordas. É por que a vida deles é interessante. Estar numa banda é uma das melhores coisas que existe, só sabe quem já teve uma.

Depois de começar a usar seu tempo de maneira proveitosa, depois de começar a VIVER, eu te garanto que suas conversas não serão mais "chatas".

E outra. A única coisa que impede alguém de atingir seus objetivos são suas próprias pernas. Você diz "Eu não consigo" e não vai conseguir enquanto não mandar essa limitação ir se foder e mostrar quem manda nessa porra. Faça analogias, imagine que sua mente dizendo "Eu não consigo" é o vilão do filme. Ele matou criancinhas, mulheres, velhos. Ele matou a mulher do herói. E o que o herói faz quando encontra o vilão? Esmigalha ele. Mata ele na porrada! E é isso que você tem que fazer com essa parte da sua mente que continua repetindo "Eu não consigo, eu não consigo".

Ninguém vai sentir pena de você, ou ficar com você se você tem receio até de dar o próximo passo. Só cabe a você, meu amigo.

Paz e sabedoria, bro.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#671723 Como disseram a cima, ja que você não acha nada interessante em você
meu filho procure fazer coisas interessantes, as vezes para se sentir bem
não e preciso sair por ai e foder 3 meninas, encher a cara ate entrar em coma...

As vezes você deixa de perceber as coisas, não ligue tanto para os resultados
todos tem suas limitações, problemas, etc.

Como o rapaz da primeira mensagem te aconselho a ler o livro O Poder do Agora
como você e VIP veja o seminario do Zera na parte de videos, pratique meditar todos
os dias, leia livros interessantes, tente ver as coisas pequenas não somente as coisas
grandiosas... Simplesmente tente viver a vida e uma coisa tão bela, passe a reparar todos
os dias o vento, as arvores o ceu, olha quanta coisa interessante bem na sua frente meu caro...

Não desista o mundo não e um lugar bom, cheio de chocolates, balinhas... O mundo e ruim, mas mesmo
em um lugar ruim tem coisas boas acontecendo a cada instante...

Com isso lhe deixo esse video, espero que olhe, ele não leva mais que 5 minutos, e se reparar bem
tem uma grande mensagem...

http://www.tecmundo.com.br/ciencia/21241-qual-e-o-fato-mais-impressionante-do-universo-video-.htm

leia a materia toda ^^
Boa sorte na sua jornada.