Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Indiopua
#257488 Ah,eu acho que não é bobeira msn game e orkut!
só vc não ficar só de scrpas e tal,senão cai na FZ,se ela for da sua cidade conversa um pouco com ela,diz q a achou interessante e que queria ve-la pessoalmente e pede o numero dela,pois tem um conforto maior,e ela ficará segura,aí sim vc marca um day 2 com ela,mas só isso não fique de muito lero lero com ela no orkut e msn!! :ae
waggle
#257751 1° king08 , vlw pela forma de "reconhecimento"
2° lucas....S , MSN e ORKUT = FRIEND - ZONE. como já foi dito. Mas , contudo , todavia , entretanto.... é como vc preferir... Situações tem um montão aqui , faça suas estatísticas.

3° ORKUT E MSN É MAIS FACIL = FATO , MOTIVO : DÁ PRA PENSAR NO QUE FALAR.

Por min... Close Tópic.
waggle
#257754 Edit : Fail...
Duque
#258554 Cara, eu uso o Online Game pra completar o meu jogo porque não é todas as HBs que gostam de ir na balada ou não tenham tempo pra ir por causa da faculdade ou do trabalho, mas no Brasil o orkut é o serviço que tem mais usuários então tem mais escolhas.

Online Game só é bom pra usar como opener e criar confiança.

Aqui vai algumas dicas:

1: Nunca mande mensagens de madrugada. (Ela só vai pensar em que tipo de pessoa sem vida fica de madrugada mandando mensagens). (Só pra avisar, estou em casa nessa madrugada por falta de dinheiro. Vida de universitário é difícil.)

2: Só mande mensagens em dias de semanas, geralmente nas tardes.

3: Nunca responda no mesmo momento que receber a resposta dela, eu espero de 20 a 30 minutos pra responder.

4: Não se apaixone pelo perfil dela, ou seja, não entre no perfil dela todos os dias.

5: Só entre no perfil dela quando tiver a resposta na cabeça.

6: No msn, dê tempo pras suas resposta, não resposta logo que ela falar. Eu geralmente quando fala com uma hb pelo msn, eu entro num site de notícias e quando ela digitar alguma coisa, eu leio a frase dela, leio um parágrafo da notícia e só depois responda. (A notícia é só pra matar o tempo, não use ela na resposta). Assim você cria um mistério e atração ao fazer ela pensar no que você está fazendo pra demorar tanto pra responder e também não deixa um ar de necessitado. (Se ela perguntar o que você está fazendo, diga que está conversando com umas amigas ou marcando uma balada com a galera.)

7: Se a conversar tiver 4 mensagens (4 mensagens suas e 4 dela) sem se encontrarem nenhuma vez entre elas, se declare oficialmente na Friend Zone.

8: Não peça o celular dela, marque um encontro direto. Qualquer desculpa serve como por exemplo: "Preciso comprar um presente pra uma AMIGA, talvez um perfume ou uma bolsa. Você sabe algum lugar que tenha coisas legais desse tipo ?", nisso geralmente elas falam de lojas que elas frequentam, aí você joga um pouco e depois manda algo do tipo: "No papel essas lojas parecem legais mas quero ver na realidade, me encontre no lugar x e depois você me leva nesses lugares pra decidir se você tem bom gosto". Só depois dela aceitar, você pede o celular dela pra você avisar caso você não possa ir (Mostra que o seu dia não vai ficar girando em volta desse encontro).

9: Não fique colocando comentários nas fotos dela. (Você tem mais coisas pra fazer, não acha ?)

10: Não se esforce em HBs de longe, você quer encontrar HBs e se divertir na vida real. Eu uso HBs de longe só pra aumentar o meu social proof.

11: Eu nunca adiciono as Hbs direto, eu mando mensagens e espero o resultado. Se você for bom, elas ti adicionam e se o seu jogo for normal, é só adicionar e elas vão ver que você quer mais desses conversas.

12: Não use essas mensagens com luzes e bichinhos. (Que tipo de pessoa vai ficar horas procurando e escolhendo qual é o mais bonitinho pra mandar ?)

13: Não use "hahahaha" ou "lol" no final das suas frases. (Você já viu um comediante rindo da própria piada ?). Se quiser ser C&F, aprenda a escrever direito.

14: Eu apago todos os recados deixados mas os depoimentos eu aceito. (Essa é minha escolha)

Acho que são todas as dicas básicas pra você usar. Um aviso: Saia da frente do pc e aproveite a vida.

Qualquer dúvida, me adiciona no msn [email protected]