Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Persu

Aprendiz

#910504 Boa noite .
Então amigos aconteceu um fato novo para mim hoje tem uma Hb(Loira) que olha para mim bastante no curso
e já deu vários ID que estava afim de mim só que quando cheguei levei um fora dai em diante comecei a ignorar ela e se mais frio agora ela me olha visivelmente e todos da sala me falaram isso só que depois do fora estou pegando outra Hb(Morena) da sala ao lado da minha . E agora a Hb(Loira) com mais duas amigas me chamou me falando que uma amiga delas estava afim de mim, achei meio estranho porque ja tinha chegado nela e agora ele me oferece uma amiga , dai eu disse que não dava no momento porque eu estava ficando com alguém .
Enfim essa situação e nunca passei por isso alguém sabe me dizer qual foi a real intenção dela ?
Cuequinha

PUA EXPERT

#910586 Ueh, pq não pegou a amiga?

HAHAHAHAHHAAHA

Se ela não quis tem quem queira.. eh mais facil partir pras outras... quando vc parar de dar atencao pra ela ela vai voltar, rlx..
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#910590 Se for bonita, pega essa HB amiga de jeito, a ponto de fazer muita propaganda tua.

Ao mesmo tempo, vai ignorando a HB loira, que vai aos poucos se sentindo atraída por ti. É bem capaz de ela te roubar da amiga ou, quando terminarem, ela vir atrás de você.

Já aconteceu isso comigo. Adotei essa estratégia e deu certo.

Criador do tópico

Persu

Aprendiz

Cuequinha escreveu:Ueh, pq não pegou a amiga?

HAHAHAHAHHAAHA

Se ela não quis tem quem queira.. eh mais facil partir pras outras... quando vc parar de dar atencao pra ela ela vai voltar, rlx..

to pegando uma lá , e ela tava olhando na hora a situação ia ficar feia kkkkk