- 27 Jul 2012, 20:14
muito bom filme, já vi umas 3 vezes pra analisar a bl dele ;D
- 27 Jul 2012, 20:28
dando um checada aki!!!!! vamos ver né??
- 28 Jul 2012, 11:02
cara... esse filme não tem nada haver com Macho Alpha, pelo contrário, o cara é muito Beta, veja que ele não tem dinheiro, não tem casa, não tem carro, esta sem família na cidade ... o cara é um sedutor e só ... ele é espelho pelas práticas PUA's, porém não pode ser usado pra espelho de um verdadeiro homem a ser seguido... fica a dica!
- 28 Jul 2012, 12:06
O cara é phoda pega todas , mas como nosso amigo disse nao tem casa, carro nem mesmo familia e no fim ele se ferra !
- 28 Jul 2012, 12:43
Já assistir, pena que ´teve o fim que teve,
mias acho que nós alfas também tempos coração !!
mias acho que nós alfas também tempos coração !!
- 28 Jul 2012, 16:24
Bom o cara é ALPHA até ele se apaixonar pela guria da lanchonete, pq ALPHA pra mim é quem tem um domínio sobre outras pessoas um cara ser ALPHA não é ele ser necessáriamente uma pessoa de bem, existem/existiram muitos filhos da puta que eram ALPHAS (Vide Hitler, Mafiosos e etc), em relação ao filme quando ele se apaixona pela guria ele se torna um ''homem de bem'' enfim aquele blá blá blá 'hoolywodiano' e a guria percebe que ele 'betou' e prefere ficar com o outro cara, até pq ele perdeu sua única caracteristica atrativa.
Agora convenhamos se fosse na vida real ele continuaria com a loira lá que bancava ele e comeria a morena que iria lógicamente meter chifre no otário provedor, mas o filme tem que passar aquela lição de moral escrota, mas fora isso é um filme bacana.
Agora convenhamos se fosse na vida real ele continuaria com a loira lá que bancava ele e comeria a morena que iria lógicamente meter chifre no otário provedor, mas o filme tem que passar aquela lição de moral escrota, mas fora isso é um filme bacana.
- 28 Jul 2012, 21:57
Assisti o filme... o cara sifu pq ele deixou de ser dominante... aconteceu isso comigo com minha namorada... q era uma vadia interesseira... mas eu me fudi pq eu deixei de ser dominante... passei a ser um cara submisso e carente igual ao que o cara do filme se tornou... negocio eh olhar as mulheres como inferiores e qto mais hb, mais inferiores....
- 28 Jul 2012, 22:28
Ser Alfa ou Nao ser? eis a questão.
Como todos os Filmes, você tem que saber peneirar as licoes das bobagens. O cara buscava uma boa vida, vida de garoto de programa,gigolo etc , mas dai ele percebe que essa vida só é possivel gracas a sua beleza e a sua juventude, então ele cansa dessa vida e comeca a buscar algo que faca sentido,alguem que goste dele de verdade e etc, mas dai eh como disseram , ele n tem NADA, nenhum bem,nenhum projeto de vida, NADA.
Acho que uma grande licão é, Viva pra você, não viva em funcao das mulheres.
Como todos os Filmes, você tem que saber peneirar as licoes das bobagens. O cara buscava uma boa vida, vida de garoto de programa,gigolo etc , mas dai ele percebe que essa vida só é possivel gracas a sua beleza e a sua juventude, então ele cansa dessa vida e comeca a buscar algo que faca sentido,alguem que goste dele de verdade e etc, mas dai eh como disseram , ele n tem NADA, nenhum bem,nenhum projeto de vida, NADA.
Acho que uma grande licão é, Viva pra você, não viva em funcao das mulheres.
- 28 Jul 2012, 22:39
vale a pena assistir para estudo na área.... Mas o filme é bem ruim!