Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#384714 Por favor, não assista nenhum dos dois vídeos antes de ler o que escrevi antes deles. Confie em mim.

De longe, você tem a falsa noção de que a beleza da conversa se equipara a beleza da HB. Esse é um mito que deve ser quebrado.

A primeira vez que assisti ao vídeo logo abaixo foi numa versão sem legenda. Eu não entendo nada de inglês. Na hora eu pensei que eles estavam tendo um mega papo super interessante e que eu jamais conseguiria falar daquela forma com uma HB na rua.

Depois, quando assisti ao vídeo legendado em espanhol e entendi o que eles estavam falando, nossa! meu! eu vi que não era nenhum um bicho de sete cabeças! Eu percebi que é mais simples do que imaginamos. Ele usou uma ferramenta que tenho a disposição! Agora realmente me senti mais desbloqueado.

Eu aconselho a todo iniciante a assistir primeiro o vídeo sem legenda, ou, caso entenda inglês, assista sem o som. E só depois disso, você deve assistir de uma forma que consiga entender a conversa deles.

Se você for iniciante, esse exercício o ajudará bastante a ficar confiante no método MM no day street game alone.

Assista primeiro sem legenda ou sem som (caso entenda inglês)

Depois assista o mesmo vídeo com legenda em espanhol (é fácil entender)

E aí? O que acharam? Essa é a mesma impressão que todos têm quando vê você de longe conversando com uma HB. Eles não sabem que você está usando um opener elatado ou original, não sabem se você usa um rotina ou uma conversa básica. Não importa o que estejam falando, o que importa é que de alguma forma aparenta que interação está super interessante. E realmente está, porém não tem nada de complexo.

Você não vai sentir a mesma coisa que ela pela conversa, pois para você o opener não é nenhuma novidade, mas aposto que se fosse uma HB que viesse com um opener em você na rua, você iria ficar muito empolgado para responder. Se ainda não se convenceu com isso, vou dar um outro exemplo: imagina o mágico, ele faz o truque, para ele que sabe o segredo do truque, não tem nada de especial, mas para a pessoa que não conhece o segredo, é algo super interessante. Para o mágico e para você aspirante a PUA (também sou aspirante), a beleza não está no truque, mas na receptividade da plateia ou da HB depois de executado o truque.

Bom isso foi algo descobri agora, e que de certa forma me deu muito mais confiança. Espero que essa experiência que tive também ajude outras pessoas a evoluir nem que seja mais um pouco.

Abraços!
tonton

Aprendiz

#385200 Cara foii uma otma intensão falar para ver sem o audio, pois sem ele pode se ver claramente a postura corporal do Sam e da Garota, e isso eh o q mais pesa quando falamos com uma linda hb. Obrigado Man agora posso estudar mais linguagem corporal na net :yaaah ]

"Não ah nada de triste na morte o triste eh que as pessoas não aproveitam a vida"
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#385306 Tem muitos puas que entram em sets só para saber se dar certo... Entrar em um set sem um objetivo é suicidio.

A prova esta ai... Da certo e muito... Agora é hora de você evoluir a idéia é hora de você ser um homem ou um rato.