- 13 Ago 2010, 01:19
Dae galera! Faz tempo que eu não posto nada aqui na comunidade, devido ao cursinho. Porém, eu trouxe um vídeo bacana de um PUA. Vejam ai!!!
- 24 Ago 2010, 16:45
esse cara ai e famoso , ele faz workshop
- 27 Ago 2010, 06:16
mais um , ganhabndo dinheiro com isso !!
- 27 Ago 2010, 23:55
kkkkkkkkk
o cara é bom,
o ator, n sei se tava 'atuando' ms ele eh sim um beta.. xD
ri d+ na hora q o cara falo q ia chama a hb pra bater um rango kkkkkkkkkkkkkk
Bom post"!
o cara é bom,
o ator, n sei se tava 'atuando' ms ele eh sim um beta.. xD
ri d+ na hora q o cara falo q ia chama a hb pra bater um rango kkkkkkkkkkkkkk
Bom post"!
- 28 Ago 2010, 21:56
ótimo post man
esse cara é famoso, tem outro forum que eu participo que tem bastante materia deles, eles seguem bem a risca os mais famosos PUAs americanos, na real, não inventam nada
esse cara é famoso, tem outro forum que eu participo que tem bastante materia deles, eles seguem bem a risca os mais famosos PUAs americanos, na real, não inventam nada
- 29 Ago 2010, 01:19
Ruim demais na minha opinião.
Aliás de todos que vi na Tv nem um prestam.
Tem aquele personal paquera que é pior ainda...
Esses caras se chamam de MPUA....
Foda!!!
Aliás de todos que vi na Tv nem um prestam.
Tem aquele personal paquera que é pior ainda...
Esses caras se chamam de MPUA....
Foda!!!
- 29 Ago 2010, 02:00
A cara posso falar uma verdade,
é claro que ali ele nao mostrou seu jogo verdadeiro,porque e claro tava no programa de TV
mas,numa balada coisa do tipo,boto muito mais fé no outro cara,do que no professor da seducao la,
o professor nao tinha nada de interessante,ja o outro exala diversao,e isso e contagioso.
mas em uma ocasiao qualquer e claro que o professor teria muito mais chances de de closar.
é claro que ali ele nao mostrou seu jogo verdadeiro,porque e claro tava no programa de TV
mas,numa balada coisa do tipo,boto muito mais fé no outro cara,do que no professor da seducao la,
o professor nao tinha nada de interessante,ja o outro exala diversao,e isso e contagioso.
mas em uma ocasiao qualquer e claro que o professor teria muito mais chances de de closar.
- 30 Ago 2010, 23:37
¬¬'
lamentavel ver alguem ganhando dinheiro em cima de algo que aprendeu e obteve conhecimento sem pagar nada
lamentavel ver alguem ganhando dinheiro em cima de algo que aprendeu e obteve conhecimento sem pagar nada