Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kinaouro

#579799 E ai Galera,Bom faz mais ou menos 1 mês acho que eu descobri esse forum Pua,
Dai tipo entrei aqui todo desesperado,me achando um nada,2 dias depois de estuda o material precioso desse forum,
minha mente mudou totalmente,minha auto-estima está ótima,eu já sou bonito e agora to me achando mais bonito ainda :D ,
to descobrindo o meu estilo,comprei roupas novas,tudo pra mim me sentir mais seguro,mais confiante em mim mesmo.
Tipo vcs n devem se lembrar,mais eu criei 1 tópico pedindo a ajuda de vocês por causa de uma HB 10,eu pedi dicas de openners e rotinas pra mim usar com ela.
Tipo dai blz,tava esperando uma oportunidade pra mim falar com ela porque a gente quase não se ver,a não ser na IGREJA.
Ai tipo cheguei na igreja tranquilo,sentei lá trás,ai passou uns 30 minutos ela senta na minha frente,e fica toda hora olhando para trás,olhando pra mim.Ai blz eu continuei sentado de boa toda vez que ela olhava pra mim eu fingia que não estava nem vendo.
Mas eu quase nunca falei pra ela nada além de OI,, e ela tambem nem fala comigo,e com tanto lugar , ela senta logo na minha frente e fica me olhando toda hora.
E agora pelo menos ela sabe que eu existo ,porque antes ela nem me olhava.Será que ela esta interessada em mim?
Don Juan.

Aprendiz

#579810 kkkk, Cara Na real??

Vou te dar a resposta tu está começando a progredir!, apenas um começo, mais tu tá parado , tá sem atitude! e se tu continuar nessa não vai progredir nunca!, cara ela tá sim afim de ti! ela mandou vários Idi's se a hb olhou pra trás então nem se fala ! foi um idi bombástico!
cara vai lá e faz teu jogo!, estuda um pouco ! aí, procura artigos ! de jogo direct , indirect!, se ela for mto bonita dá uns negs!
e principalmente seje um Homem!!!

Abraz!!
Stanley

PUA Avançado

#579813 Cara, só por você já estar se sentindo com uma auto-estima poderosa, ter mudado seu estilo, estar se sentindo mais seguro, já é um grande avanço,um grande progresso!
Parabéns!

Bom cara, essas olhadas frequentes que ela da pra você, nós chamamos de IDIs (Indicadores de Interesses).

Você já deve ter lido: indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html

O que isso quer dizer? que você tem de agir, TOMAR UMA ATITUDE!
próxima vez que você ver ela, ou notar esses indicadores de interesse da parte dela, vá falar com ela.

Dê um "oi, tudo bom? a gente quase não se falar ou se conhecer... qual seu nome?"
Tudo naturalmente cara, não se preocupe em usar rotinas super boladas, ou oppener super bolados, a naturalidade é o melhor jogo!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#579820 Vejo sim um progresso, parabéns!

Só precisa ver um oppener para usar com essa garota, já que está confiante aproveite esse estado de espirito e não perca uma oportunidade de abordar ela, pense em um oppener e arrisque-se, sabendo que é certeza de sucesso!

abs
_leandr0

Veterano - nível 9

#579824 Claro que está progredindo...

o primeiro passo é o mais difícil, e pelo jeito você já deu!

Agora, continuar lendo o fórum e livros, e ter mais atitude.

Abraços e boa sorte!
SE7E

Veterano - nível 9

#579959 Cara, você esta mais confiante, e isso já é um grande passo!
Quanto a garota ela sentou proximo a você e fez contato vizual, provavelmente ela tava te convidando a aborda-la