Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#383312 DKOPSKDOPSKDOPSK manw, se fosse um pua ali, ela tinha se fudido, Opa, tira a mao da mercadoria eu cobro pra tocar :mau

Mas o cara vai passar o resto da vida com esse sorrisao no rosto awyeah!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#383329 É, mais no final quem tava cheirando o cangote dela,beijando o pescoço,quase beijando a boca dela,não era ninguém aqui,era o cara!!hahahahahahah

Se a maioria de nós,já tem AA pra abordar uma mulher em uma situação tranquila..............Imagina interagir com Katy,em cima de um palco,com milhões de pessoas assistindo.(Só o fato de estar em cima do palco,já deixa o cara meio nervoso)

E não dava tempo de fazer muita coisa.........Daria um Neg nela?........Vocês acham que ela iria parar o show pra se valorizar para o cara?Ela daria um tapinha nele,e só.

Prefiro não julgar o cara,situação muito difícil,fora do comum.
Doctore

Aprendiz

Flávio escreveu:É, mais no final quem tava cheirando o cangote dela,beijando o pescoço,quase beijando a boca dela,não era ninguém aqui,era o cara!!hahahahahahah

Se a maioria de nós,já tem AA pra abordar uma mulher em uma situação tranquila..............Imagina interagir com Katy,em cima de um palco,com milhões de pessoas assistindo.(Só o fato de estar em cima do palco,já deixa o cara meio nervoso)

E não dava tempo de fazer muita coisa.........Daria um Neg nela?........Vocês acham que ela iria parar o show pra se valorizar para o cara?Ela daria um tapinha nele,e só.

Prefiro não julgar o cara,situação muito difícil,fora do comum.

concordo.como eu disse : falar é facil né...

a katy pela beleza,riqueza,e status social ta lá pra uma hb20 eaueaheuah
axa que um cara comum ia dar um dhv q funcionasse com ela? LOL
caiooli

Aprendiz

#384308 A questão não é betar, é aproveitar o momento. Me diz quando ele vai ter essa oportunidade novamente? Vai me dizer que você queria que ele a pegasse? ¬¬' Além do mais ela é uma artista, está fazendo isso só pra ganhar IBOPE e ela é casada. Esses conceitos de betagem tinham que ser melhores interpretados às vezes.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#387462 Poise Henrique, se ele tivesse feito isso, nossa, ia ter mulher pro resto da vida. Mas mesmo assim, puta bixo de sorte, Katty muito gostosa.

Concordo em partes contigo Doctore, a maioria dos PUAs iam fica sem reação talvez, por falta de experiência e tals. Mas os grandes PUAs, aqui do PUA Base mesmo, digo que não iriam fica sem reação não, iam ser cafajeste e dominar a situação!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#387489 Não tinha como ele ser o cara ali, Por que o frame de maior Valor ali era A KATY PERRY !

O maximo que o cara deveria fazer era curtir o momento. A chance que ele teve ali é 1 em 1milhão !
froid

Veterano - nível 3

#388735 po, ele poderia usar um neg corporal... se fazer de difícil... mas e ai?

ela não ia se rebaixar. ia mandar o cara descer. nem o que ele ganhou ia ganhar.

Ele teve muita atitude sim.
Achei que o cara agiu muito bem para a situação que estava.