Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saint Sulivan

Aprendiz

#878574 A alguns dias atras estava me perguntado... Por que mulheres Gostam tanto de Funk mesmo eles denegrindo a imagem delas

Leio sobre algumas coisas sobre comportamento Humano (principalmente de mulheres)e cheguei a uma conclusao
Elas gostam de se sentir sexuais e o Funk faz isso por elas

Como mtas (quase todas) tiram fotos nuas, pelo simples fato de se sentirem sexuais, por isso em um baile funk fica tao mais facil de vc conseguir respostas a impulsos sexuais

Entao vai minha Duvida se fizermos elas se sentirem sexuais, conseguiremos repostas bem mais rapido certo ??

e Como, de uma maneira indireta fazer elas se sentirem sexuais

(Perdoem qualquer erro de coerencia ou de portugues nao sou mto de escrever )

Grato pela atençao Puas
marlon2011

Aprendiz

#878583 Interessante isso, de certa forma acho que isso não deixa de ser verdade, nos dias de hoje está muito comum este tipo de comportamento na maioria das mulheres. Resta saber alguma forma de faze-las se sentirem "sexuais" é uma boa ideia ! gostei desse pensamento seu !
Fanatic

Veterano - nível 10

Saint Sulivan escreveu:A alguns dias atras estava me perguntado... Por que mulheres Gostam tanto de Funk mesmo eles denegrindo a imagem delas

Leio sobre algumas coisas sobre comportamento Humano (principalmente de mulheres)e cheguei a uma conclusao
Elas gostam de se sentir sexuais e o Funk faz isso por elas

Como mtas (quase todas) tiram fotos nuas, pelo simples fato de se sentirem sexuais, por isso em um baile funk fica tao mais facil de vc conseguir respostas a impulsos sexuais

Entao vai minha Duvida se fizermos elas se sentirem sexuais, conseguiremos repostas bem mais rapido certo ??

e Como, de uma maneira indireta fazer elas se sentirem sexuais

(Perdoem qualquer erro de coerencia ou de portugues nao sou mto de escrever )

Grato pela atençao Puas

completamente certo. você ainda não percebeu que o PUA faz isso. quando vc demonstra pra ela que sente atração que diretamente ou indiretamente vc quer fazer sexo com ela elas se sentem ótimas.

mulheres gostam de sair a noite, pq elas podem fazer maquiagem e botar aquele vestido q elas compraram, elas querem que vcs reparem nisso! e qnd vc repara, elas t dão maior atenção!

o direct game nada mais é que vc dizer q acha ela muito sexy.

vlw
Natur@ll

PUA EXPERT

#878603 É isso. Amplio isso para as músicas de pagode que elas requebram, fazendo-as serem notadas e criar um clima sexual.

Sobre tua dúvida: basta trabalhar tensão sexual, ué.