Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#631805 obs: é uma duvida que tive e tive que postar.
eaeeew galera :louco

hoje eu tava vendo uns videos pua...vi os do simple pick up, sasha day game, day game tv, afc adam lyons, keys to vip e etc..

e fiquei pensando...poow só tem videos de puas estrangeiros, cade os pua brasileiros? não vejo nenhum video. não vejo nem um pua brasileiro abri um set nos videos. sera que o pessoal do puabase esta pensando em gravar suas sarges?
eu só vi esse pua aqui...

gostaria de saber se o forum ta pensando em fazer igual os americanos....gravar suas sarges?
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#631813 Bom cara, acredito que seja porque aqui no Brasil é mais difícil. Não o jogo, mas sim o PICK UP ser divulgado.

Olha só, nos Estados Unidos o Mysthery Method já foi um best-seller, ou seja, lá o pick up é muito mais divulgado, e lá já virou até negócio, coisa que aqui no Brasil começa a se engatinhar.

Mas eu também gostaria de ver vídeos dos mestres aqui do PUABase, vamos se mexer galera! Valeu.
DonLee

Veterano - nível 7

#631844 Pois é cara, também gostaria de ver puas brasileiros em ação, pois até mesmo esse do video, está sargeando em nova york.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Vou ser sincero contigo cara, tenho sarges filmadas mas apenas no curso que ofereço do Manual do Jogador Caro.
Mas não dependa disso. As jogadas mais épicas minhas não foram filmadas e acredito que da maioria dos puas/jogadores não são.
Pegue a essência do que cada um fala e faça O SEU JOGO.

Fora isso pode conferir esses meus vídeos:

Abraço do DON

eaeeeee don :sorri
seu estilo é bem simplisão hehe
muito boa suas dicas e ainda esta bem editado...Parabens :ae
e só por curiosidade, quanto custa um bootcamp seu?

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Gabriel Rodrigues escreveu:Bom cara, acredito que seja porque aqui no Brasil é mais difícil. Não o jogo, mas sim o PICK UP ser divulgado.

Olha só, nos Estados Unidos o Mysthery Method já foi um best-seller, ou seja, lá o pick up é muito mais divulgado, e lá já virou até negócio, coisa que aqui no Brasil começa a se engatinhar.

Mas eu também gostaria de ver vídeos dos mestres aqui do PUABase, vamos se mexer galera! Valeu.

é tambem acho que seja por isso "porque aqui no Brasil é mais difícil. Não o jogo, mas sim o PICK UP ser divulgado."
o lance do MM eu nem sabia disso. e pode cre, la é mais divulgado mesmo...tanto é que tem um monte de video pua no youtube.
MrBad

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Vou ser sincero contigo cara, tenho sarges filmadas mas apenas no curso que ofereço do Manual do Jogador Caro.
Mas não dependa disso. As jogadas mais épicas minhas não foram filmadas e acredito que da maioria dos puas/jogadores não são.
Pegue a essência do que cada um fala e faça O SEU JOGO.

Fora isso pode conferir esses meus vídeos:

Abraço do DON

Eu também gostaria de ver alguns brasileiro em ação

Pensei que ninguém nunca havia feito.

Mas, quando entro aqui vejo um PUG com vídeos

Vou ver agora mesmo.

Valeu

Grande ideia filmar as sarges, se mais gente aqui fizesse isso, seria um grande aprendizado para nós novatos