- 25 Mar 2012, 14:39
Hello amigos puas!!! É o seguinte.. eu era mó afim de uma HB + velha.. eu corria atras dela pra caramba.. ficava falando akelas bobagens e tals.. eu tenho 15 anos e ela 22.. então quando eu vi q naum tinha + jeito, parei de implorar e correr atras.. eu fiquei ums 2 meses quase q sem falar com ela.. falava ''oii, bom dia''.. e era o máximo q eu falava com ela.. nem olhava nos olhos.. + ontem fui fazer uma viagem para um lugar e ela tbm foi.. + ela iia encontrar um cara la.. q tava afim dela.. ''o cara naum estava la''.. eu nem falei com ela o dia todo.. então por alguma razão q eu desconheço.. na volta nos estávamos sentados no carro de noite.. e eu nem tinha percebido mas.. quando olhei a gente estava de mãos dadas, ela estava me abraçando e quase nos beijamos.. CONFUSO... me explica aii pessoal.. e agora eu naum tenho certeza se ainda gosto dela.. e o pior a melhor amiga dela de 24 anos q ja foi lesbica.. ta demostrando muito interesse... SOCORRO.. oq fazer..?
- 25 Mar 2012, 15:06
Brother vou mandar a real pra você, tu já leu alguns livros aqui? Tem noção do que é ser um PUA? Sabe como ser um PUA? Colocou em Prática? E aprendeu o que?. Cara você deveria ler alguns livros e saber como funciona os procedimentos, porque você postando uma pergunta dessa, está demonstrando que você ainda está na zona de conforto, porque postando aqui a galera responde e ajuda e talz, mas beleza estamos aqui é pra isso mesmo. Só quero esclarecer uma coisa, a resposta de como você deve agir está em você mesmo e você ainda não aprendeu á liberta-se. Seja você mesmo. Vou dizer o que você tem que fazer agora, tenha ATITUDE de HOMEM pois não ligue para idade, nem o que os outros pensam ou falam sobre você, simplesmente faça, se tiver afim de pegar ela, se expresse naturalmente para ela, só não à coloque em um pedestal e mantenha suas pré-seleções e demonstre que você que é o prêmio e que se ela não quiser é porque ela não é digna da sua presença e além do mas ela te fez um favor, em adiantar à você isso. E a fila anda, espero ter ajudado. Abraços
A Perseverança Define Sua História.