Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Keven Rocha
#518792 Bom pessoal, sou novo aqui no forum e queria ajuda de vocês..
Uma das coisas que me desmotiva e causa muitas vezes baixa auto estima e AA extrema, é o fato de eu ter implantado na minha mente a seguinte afirmaçao "mulhere extremamente lindas (hb15) so iram ficar com caras que possuem poder aquisitivo (carros, dinheiro..) acho que muitos tem essa duvida, eu nao quero acreditar nisso, mas é o que eu vejo aqui na minha city, e muuitas das minhas amigas me falam isso tamem, outro dia uma me dsse descaradamente sobre um menino que ela tava pegando " nooossa will ele é tao gatinho, usa ropa de marca, dei volta no carro dele" isso é de doer, mas eu tenho o bom senso de admitir que todo ser humano é ambicioso, ora se ela pode pegar um cara que tenha carro e andar pra cima e pra baixo com ele, pq ela pegaria um apé? kkk intendem meu conflito?...
eu aqui na minha city nao chego nem perto de uma hb 10, alem da AA ser gigante eu tenho certeza que nao vo pegar, pq nao tenho carro nem nada..
Se vocês tem opinioes contrarias, por favor expressem aqui, vai ser de grande ajuda kk
:parabens
bicio29
#518809 leia mais artigos aqui no forum e vai ver que isso é so uma crença limitante.
Jizzy
#518821 Não sabia que membros banidos podiam postar.
gaiteiro93
#519342 ah cara, isso é muito relativo, eu confesso que depois que comprei meu primeiro carro eu transava quase todos os dias, mas na maioria com vagabundas, meninas bonitas, porem vagabas, e outra, nao vai na onda q falam por ai, ah o cara tem carro, é por isso q ele pega e tu nao, TODOS SOMOS CAPAZES,
eu tenho carro mas nem sempre saio acompanhado da balada,
lá dentro da balada, do shopping, do cinema, do bar, seja qual for o lugar q vc vá, la dentro ela nao vai procurar no seu bolso uma chave de carro para saber c tem carro ou nao, elas nao ligam muito pra isso, aqui onde moro também é cidade pequena, e tem cara q tem mulheres muito lindas e andam a pé ou de bicicletas com elas, isso quer dizer q eles sao bom naquilo.

voce também pode
confia em voce e nao no carro novo q saiu lançamento.

o q importa é o condutor
ou seja
VOCE