Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#713890 Meu fih, vc ta vacilando demais, vei, nessa festa ai q vc falooq vcs tvam na mesma mesa sei lah !! vc ja podia ter falado cum ela, leia livros ou artigos de como iniciar uma conversa, como manter uma cunversa, ja li esses livro hj naum falta assunto e tipo sou muito engraçado intaum as pessoas gostam de estar perto de mim, mais com as HB's eu naum fico soltando muita piadinha se naum elas vao achar q eu quero ser amiguinho delas, intaum leia mais sobre C&F, mais sobre linguagem corporal, sobre confiança e pratica, nas primeiras vezes vai ser meio dificil mais depois com a pratica fica tudo muito facil, mais vei acredita em vc, vc tem q mostrar pra ela q vc eh importante pra ela, e que ela num eh muita coisa assim, quando vcs ja tiverem trocando uma ideia, tipo chama ela pra sair, mais naum fica cum aqueles papo de amigay, mostra q vc eh o poderoso ali kk !! pede pro seu amigo ai te apresentar ela uai !!

FALOO, Amiguin!!
OPeste

Aprendiz

#713935 Chega nela e fala que você quer conhecer ela.. se você estiver nervoso e não souber o que falar fale pra ela.. fale que você quer conhece-lá mas esta nervoso.. Diga você vai ter que me ajudar sou um cara tímido.. deixa eu te fala uma coisa não existe dessa de que você precisa ser isso o que aquilo, ser o super divertido, o palhaço do grupo, ser bonito, forte.. Se você for ver a realidade.. tem mulheres que se casam com aleijados.. com homens feios, pobres, tímidos.. porque elas escolhem caras assim? simplesmente porque ele são homens de verdade e são eles mesmos não tem medo de arriscar e de mostra o que eles realmente são e sente, isso e muito alfa você n tem medo de perder nem de arriscar você e você e faz o quer e pronto.. por isso SEJA VERDADEIRO com ela e com você mesmo.... mulheres se abrem bem mais facilmente com homem que são assim.. e são influenciadas muito mais facilmente.. além de que você vai passar um ótima primeira impressão se você for você mesmo.. não tenha medo da rejeição.. vá e faça apenas para que você evolua.. pergunte onde ela estudava e etc.. apenas vá e converse com ela... você esta criando uma barreira uma dificuldade que não existe cara! Apenas vá conhece-lá.. você nem sabe se ela é um garota legal ainda... parece de focar em querer pegar ela.. você pensando lá na frente... talvez você nem tenha vontade.. talvez ela tenha má hálito.. seja chata.. o não cheire bem..(rsrsrs)
esta vendo como você esta precipitando as coisas.. Você esta começando uma grande jornada.. muito boa.. ainda vai aprender muito.. mais sempre se lembre de ser você mesmo com qualquer mulher em qualquer lugar.
Essa é minha opinião.. De cara que não e muito atuante no Puabase mas já esta nesse mundo á 4 anos.. já viveu numa putaria monstra, já curtiu bastante... fez muita coisa louca... e hoje vive um ótimo relacionamento serio com uma ótima garota especial que sonha em se casar..
Ah é uma coisa SEJA MAIS HUMILDE COM OS MEMBROS DO FÓRUM. LEIA MAIS. E RESPEITE, ELES PODEM TE AJUDAR SE VOCÊ FIZER POR ONDE..
Um grande abraço e sucesso.
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#713952 Cara o negócio é o seguinte,

pelo que você falou já teve várias oportunidades de falar com ela mas as jogou fora porquê não sabia o que fazer.Pra resolver esse problema você tem de estudar o material do puabase e depois praticar,isto é lógico!!!

Se desapegue dos resultados e tente alguma coisa.É aconselhável que antes de tentar pegar essa sua amiga você trabalhe a sua prova social e lidere o seu grupo,o grupo das amigas delas.Ou seja,exerça influência sobre essas pessoas.Antes de tentar uma aproximação melhore seu jogo o que diminui os riscos de rejeição.

Caso você use nela o jogo direto e sofrer rejeição vai ficar um constrangimento meio grande no ar.

Abraço.
Trick Boy

PUA EXPERT

Kenzo escreveu:
Derp escreveu:
Você quer que um velho venha te ajudar?

Aqui na minha cidade " velho " é uma giria, você é muito burro por não saber disso e levar a pé da letra .

Não espere mais minha ajuda em seus tópicos. Além de gastar meu tempo tenho que ouvir uma dessas.

kenzo meu velho , que tipo de maturidade vc esperava de alguem com o nick "DERP" ???
japa do mel

#714368 Bom primeiramente acho que você deveia falar com ela pessoalmente primeiro já que vcs não se conhecem...E depois começar a conversar com ela pelo face.

Não tenha medo de ir conversar com ela, pois afinal tenho certeza que essa não é a unica HB top da cidade...Então como muitos aqui dizem liga o foda-se e vá conversar com ela...ah o importante é ser engraçado, não um babaca tentando fazer "stand up", mas engraçadinho, vc me entende...
Boa sorte ai com essa tchutchuquinha hahahaha...

Abraços