Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#712484 Bom, como poucos sabem, eu sou novato aqui e não sei praticamente de nada .
não tenho mto tempo para ler pois meus estudos são mto puxado, mas smp quando dá, dou uma lida e pratico por ai .
Mas vamos a minha dúvida . No meio do ano, na escola onde estudo entrou uma garota mto linda, top e é filha de um político mto conhecido aqui na cidade, infelizmente ela não caiu na minha sala de aula , mas sempre vejo ela no recreio e é amigona de um super amigo meu, mas infelizmente o viado do meu parceiro nunca me apresentou ela , kkkkkk . Já tem dois lugares em que eu vou e ela está lá .
a primeira foi em um restaurante no centro da cidade, lá não deu para conversar com ela, pois eu estava em uma mesa e ela em outra e como eu nunca falei com ela , não iria me levantar e me dirigir até a mesa dela pra da um " oi " . [ atitude beta ? ]
a segunda foi em um aniversario de uma amiga, com balada e área de lazer na copa de um prédio , eu, meus amigos , ela e as amigas dela , sentaram na mesma mesa que eu, ( tinha momentos em que ela olhava disfarçadamente para mim, um dos meus parceiros até repararam ) mas não continuei sem conversar com ela .
quando estava todo mundo dançando, eu também estava lá, me divertindo e conversando com outras pessoas e tals .
quando eu volto na mesa, vejo ela sentada, sozinha , parecia está triste com alguma coisa, então deixei pra lá, e não falei nada [ sou mto rídiculo ]
e agora, eu estava pensando e me deu uma vontade de conversar , tentar me enturmar e até dá uns pega nela .
nesse exato momento eu e ela estamos online no face. mas eu não consigo pensar em nada , para abrir a conversa .
e aq na minha cidade, raramente as pessoas respondem um " oi , tudo bom ? "
então, por favor , me ajudem .

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

#712490 cara, eu me julgo um cara bonito, só sou um pouco magro, mas nada ao extremo, não sou mto agitado, mas tbm não sou tímido, me acho normal .
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#712501 Então cara, você precisa de atitudes, percebi que você pensa muito e duvida muito das coisas, pode chegar a vontade com o tal "Oi, tudo bom", ou até mesmo comentando algo nela etc.
Boa sorte.

[dividir][/dividir]

Off topic:
Kenzo escreveu:
Velhor, por favor, me ajuda

Você quer que um velho venha te ajudar?
PQP eu não li isso HUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAE.
Sushii

Veterano - nível 9

#712502 Mano meta a rola, sinta no fundo de seu coração sua macheza tuas bolas de aço e as honre, bro vc é um espartano sexual, se eles são maquinas de combate vc é uma maquina do sexo, apenas coloque uma musica agitada e repita para você mesmo até se convencer disso: Eu consigo eu sou foda essa mina será minha! Seja sexual e incisivo afinal você tem a pica d'ouro vai la fale com a mina qualquer coisa só seja confiante e imponha sua realidade sobre a dela, expire macheza brah!""

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

Você quer que um velho venha te ajudar?

Aqui na minha cidade " velho " é uma giria, você é muito burro por não saber disso e levar a pé da letra .
e SIM, se tiver um VELHO experiente e que possa me ajudar , a ajuda dele será bem vinda

Você precisa que alguém te apresente alguém para você conhecer a pessoas? Hãn?

Facilita as coisas , né ?

irei praticar o stylelife
trance4life

Veterano - nível 3

#712509 eu ia fazaer um comentario, confesso q uma critica dura, mas aí eu vi que o Kenzo abordou praticamente tudo o que deveria ser abordado pra te ajudar, e acabou servindo pra mim tbm.
Faz o que o Kenzo ta falando vai te ajudar mto, e so mais uma coisinha, nome do topico tem q dar uma ideia do assunto e nao ser pedido de socorro.

Criador do tópico

Derp

Aprendiz

trance4life escreveu: e so mais uma coisinha, nome do topico tem q dar uma ideia do assunto e nao ser pedido de socorro.

deixa pra proxima , (: