- 25 Nov 2012, 17:37
Eu não curto esse pensamento, se orgulhar de ter poucos bens!
Orgulho mesmo é ter um Camaro, se servir pra pegar mais mulher ou não, isso não importa.
Pra mim os bens materiais e realização pessoal estão muito acima de pegar essas vadias.
- 25 Nov 2012, 20:49
[2]
emerson_sub escreveu:Eu não curto esse pensamento, se orgulhar de ter poucos bens!
Orgulho mesmo é ter um Camaro, se servir pra pegar mais mulher ou não, isso não importa.
Pra mim os bens materiais e realização pessoal estão muito acima de pegar essas vadias.
[2]
- 26 Nov 2012, 00:22
O que eu quis dizer é pra não se limitar a isso ... "Se eu não tenho então não pego ninguem", sem essa !
Correr atras de dinheiro pra ter um, beleza, eu tambem quero, só quis compartilhar com a galera a musica, porque achei a letra compativel com o que agente estuda !
Vlw ...
Correr atras de dinheiro pra ter um, beleza, eu tambem quero, só quis compartilhar com a galera a musica, porque achei a letra compativel com o que agente estuda !
Vlw ...
- 26 Nov 2012, 02:34
Sim, neste ponto de vista concordo, mesmo no começo da vida sem ter quase nada temos que partir pra cima e não baixar a cabeça, mas correndo atraz das coisas sempre.
Diego L.M escreveu:O que eu quis dizer é pra não se limitar a isso ... "Se eu não tenho então não pego ninguem", sem essa !
Vlw ...
Sim, neste ponto de vista concordo, mesmo no começo da vida sem ter quase nada temos que partir pra cima e não baixar a cabeça, mas correndo atraz das coisas sempre.
- 26 Nov 2012, 12:16
Cara, nunca curti Camaro, sou mais uma Lamborghini hehehehehehe
- 27 Nov 2012, 14:16
Bom não tenho nem oque dizer, Voces ja disseram tudo no topico acima kkkk'