Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#269205 Eu realmente acho muito chato ser incomodado no meio das minhas interações por homens que se acham mais inteligentes, bonitos ou a maioria das vezes forte o bastante para quebrar a sua cara. Mais aprendi a lidar com isso através da manipulação do ambiente, não é nada fácil de fazer e requer inteligência, ser reativo às vezes pode funcionar, mais na maioria das vezes, acredite, não irá.

Acreditem, na maioria das vezes que você se encaixar em um set misto, os homens não falarão nada, ficarão lá, apenas observando você. Mais em casos a casos, você descobrirá que alguns podem te colocar pra fora do jogo e é por esse momento que você irá ter que aprender a superar todas as suas crenças limitantes. Digo crenças, porque acredito que a maioria das coisas que fazemos estão ligadas a elas, e para ser um bom sedutor, você deverá ter crenças firmes,e nisso inclui se auto-conhecer.

O que fazer quando um amog tentar separar seu alvo de você?

Nesse caso eu sou bem frio e direto, pergunto se ele não está vendo que está atrapalhando e sigo adiante ignorando-o. Quando falha, e o valentão quer vim pra cima brigar, eu não reajo, apenas encaro, falo que não é a coisa mais sensata a se fazer, e que bater nos outros não adianta nada, só reforça a atitude babaca em frente as mulheres e sem dúvida ele não quer ser visto assim por elas, ou o chamo para a conversa, sempre manipulando os tópicos, quando vejo que um tópico está sem controle e que ele está tendo vantagem, me viro para uma outra mulher e falo que estamos debatendo algo e queria a opinião dela, ai a atenção do grupo se volta novamente pra mim.

Grupos mistos, possíveis amogs!

Quando entro em um grupo misto, começo logo a falar de “futebol e cerveja” com os homens do grupo, ridicularizo o time deles um pouquinho, damos algumas risadas, então pergunto sobre as garotas, dou um pequeno neg no meu alvo,o que garante mais risadas e quando você der por si, já está dentro do grupo e sendo alvo de atenção.O cuidado aqui se deve ao fato de você não sargear garotas acompanhadas, você não quer se meter em confusão não é mesmo? Então sempre escolha as solteiras, é claro que em alguns casos notará IDIs das outras garotas também, mais não seja bobo e considere todos do grupo como amigos. Ainda notará que em alguns grupos, alguns homens se sentiram intimidados com sua presença e vão acabar saindo fora, o que facilita a interação.

Um homem, uma mulher

Em várias situações do dia a dia você verá homens e mulheres andando juntos mesmo sem ser namorados ou coisas do tipo. E a maioria nem sequer aborda esses tipos de grupos por medo do rapaz ser namorado ou ficante da garota. Se bem que em minha opinião é mais fácil abortar esse tipo de grupo por alguns fatores, entre eles se destacam, a mulher não se sentirá intimidada por causa do homem, muitas vezes eles só são amigos e estão conversando coisas triviais o que gera mais tranqüilidade na hora de eu abrir, e no caso de serem namorados, começo uma conversa e falo que eles formam um ótimo casal, alem de me aquecer para grupos maiores, muitas vezes ainda pego os contatos das mulheres, quando elas estão disponíveis , para um futuro day2.

Casos extremos

Em casos extremos, onde o amog é insuportável, e vejo que a garota também está desconfortável com a presença dele, pergunto onde ele deixou a namorada dele que vi junto a ele quando estava rodando pela festa, ou simplesmente pergunto cadê a babá? Muitas vezes esse tipo é agressivo e violento e acha que tudo se resolve na porrada, nesse sentido é melhor você chamar a garota para outro lugar e cair fora, não é legal brigar em baladas por causa de mulheres, caso ela não aceite sair de onde está, saia você, fale que foi legal conhecê-la, mais que tem de voltar a seus amigos. Não é para se sentir froxo ou algo assim, quando intimidado por alguém maior e mais forte, isso é inteligência. Saiba a hora de cair fora quando avistar perigo, é melhor recuar do que prosseguir e quem sabe você não verá ela em outra oportunidade. E lembre-se o que tem de acontecer, acontecerá !
ton1

Aprendiz

#269219 Belo post.

Um trecho que achei interessante
Não é para se sentir froxo ou algo assim, quando intimidado por alguém maior e mais forte, isso é inteligência.

É bem a verdade brigar não tá com nada,se você é chegado numa briga prepare-se para cedo ou tarde achar alguém que briga melhor que você.Depois quero ver sergear depois com um nariz quebrado e uma cara roxa. :palhaco