Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#771856 Boas a todos alcateia PUA, tudo em cima e firme ? Espero que sim e gracias por lerem.

Uma duvida simples e directa, Atitude CU Doce Feminino, ja todos nos lemos porque as mulheres fazem essa resistencia, seja por ego, risco, ou apenas para se certificarem da seriedade do homem, a minha pergunta e, tem forma de vencer a atitude cu doce feminino ? E se sim como ?

Sugestoes sao benvindas

:)
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#771870 Voce não foi específico no que disse porque à diversas maneiras dela fazer cú doce e cada forma você deverá agir de um jeito, mas vou citar alguns exemplos para te ajudar ex: Você chama ela pra sair e ela simplesmente inventa algumas desculpas, prefere ficar em casa.... nessa ocasião você tem que convence-la que sair com você sera muito bom, induza ela com palavras... outro exemplo e quando ela começa a te esnobar, te ignorar ou mesmo fazer cu doce pra vc numa roda de amigos oque vc faz? sinceramente ignore a presenca dela e mostre que voce é o premio.... agora o meu ultimo exemplo que tenho é quando ela não quer te beijar, fica virando o rosto o que indico nessa ocasião é fazer a rotina do arrependimento e se ela continuar fazendo o cú doce fala que ela esta prestes a te perder.... então o Básico é isso amigo :ae
Cris style !

Veterano - nível 9

#771879 FALA GAROOTO !

Tem varias maneiras parceiro, uma delas é criando um rapport com a garota, eu leio bastante sobre PNL e isso facilita bastante na conexão. Depois de criado uma conexão com a garota e um pouco de atração (demonstrando suas crenças, valores, e atitudes de homem de verdade) ai o cú doce ja não sera tão doce assim ! rs

Abração
Mtigre

PUA EXPERT

#771893 Os cu's doces feitos por mulheres são o que chamamos de SHIT TEST's, que podem ser vencidos facilmente por meio de mudança de postura, álibi plausível ou até técnicas para abaixar os escudos por elas levantados quando não sentem segurança o suficiente numa interação, meu caro.
Para se vencer tais escudos basta ser criativo e lidar com a situação de maneira indiferente, demonstrando ser seguro e não reativo o bastante!
Seja ousado e não tema perder, meu caro. Afinal "é melhor tentar e falhar do que nunca ter tentado"!

Abraco,
Mtigre