Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Taesy

Veterano - nível 7

#558718 Boa herman
do mesmo jeito que eu penso, por isso agora eu não fico lendo rotinas, openers e compania, eu procuro ser o homem que elas desejam.
Eu parei de estudar PUA pra ''pegar'' mulheres, agora eu estudo para ser o homem que todas elas desejam ;D
Juliano X

Veterano - nível 9

#558730 O PUA é so para os determinados. Essa ''popularizacao'', nao vai dar em nada para os ''desinteressados'', somente para os que querem realmente evoluir na seducao e consequentemente na vida.

Assim como a ciencia descobriu a fisica quantica e acabou sendo tachada de ''pseudociencia'';
Assim como muitas pessoas desinteressadas leem grandes livros e em um mes ja nem lembram o titulo.

Quem tem a ganhar com a popularizacao é os betas que foram massacrados um dia e se cansaram de ser humilhados.

Parabens pelo topico!

Abraco!
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#558734 A popularização eh muito foda mesmo... ainda bem que na minha cidade tem no maximo uns 30 PUAs rsrsrsrsrsrsrsr mas eh muito pra mim :( minha cidade tem pouco mais que 1 milhao de habitantes
RLGM

Pua Portugal

#558755 ha ha ha!!!!
A minha não tem mais de 35000!!! habitantes quem me dera que tivesse um milhão!!!
Hipley

Veterano - nível 9

#558772 Muito mais do que só tentar pegar mulher, eu acho que ser PUA é ter um exímio estilo de vida. Eu acho que é gostar de si próprio e encarar cada desafio como um jogo. Acho que quando se consegue isso, pegar mulher se torna apenas uma consequência.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#558785 É ISSO AI CARA FALOU TUDO. Pois tem nego aqui que fica decorando os exemplos de livros pra chegar na rua e testar e qdo da errado vem falar merda da galera do PUA e resolve desistir e criticar sem ao menos ter conheçimento dos Pilares Reais para ser um pua.
Falou tudo otimo topico abraçao.