Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558791 Acho que eu sou o único no fórum que não esta nem ai para a popularização do PU. Entretanto, parabéns pelo tópico. Tem muita gente que se daria mal, caso essa divulgação acontecesse. Se tornar um sedutor natural seria a unica saída. É por isso que eu digo para sermos nós mesmos, o melhor de nós mesmos. Não há espaço para falhas.

Abraços.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#558845 Eaí. Tudo bem?

Concordo com o que tu falou, parceiro. Decorar meia duzia de coisas é proveitoso no início e importante pra tu adquirir um pouco de confiança, mas o verdadeiro jogador desenvolve todos os aspectos da sua vida, ele realmente é e acredita em tudo o que fala, porque ele se tornou assim e buscou por isso. De que adianta "buscar por uma guria aventureira" se a coisa mais aventureira que tu já fez foi ficar 24h jogando playstation. Mais importante que aprender a pegar mulher é aprender a viver!

O verdadeiro jogador age como homem, vai atrás de seus objetivos, tem plena certeza do que ele é e não se deixa abalar por qualquer ataque em direção das suas crenças. Se tu se tornar uma pessoa que tu admira, qualquer coisa que tentar te derrubar passará direto, sem surtir efeito.

Abraço do D'Arta.
player1

Veterano - nível 4

#558854 Eu não era contra a popularização do pua não...mas hoje eu sou, não por causas das mulheres descobrirem mas porque entra um monte de fanfas nos foruns fazendo artigos nada a ver ou com assuntos batidos, os bons frequentadores do forum são aqueles que descobriram, não aqueles que alguem apresentou(existem ecessões claro), TODO MUNDO sabe que existe essas coisas, só não proucuraram, quem preçisa vai proucurar!!
paulo costa

PUA EXPERT

#558865 Cara realmente essa popularização do pu , ta me deixando assustado, eu fui durante toda a minha vida , um perdedor fracassado, perdi a conta de quantas vezes sai a noite e voltei sozinho pra casa , ate desisti de sair , ja tinha aceitado a minha sina , eis que uma noite eu descubro a salvação.
BEM VINDO AO MUNDO PICK-UP ARTIST, e ai começei a ler varios livros e aprender tecnicas, e começei a ter mais encontros que eu tive a vida toda , desde que conheci o pu, que faz uns 6 meses, eu ja sai com 8 mulheres, coisa que pra mim antes era quase impossivel , e agora de pensar que isso pode se popularizar ou seja , das tecnicas nao funcionarem mais , me da um frio na barriga, pq tudo que eu nao quero é voltar a estaca zero de novo.
Foxy

PUA EXPERT

#558867 Isso se resume um uma coisa: Inner Game.
Se o cara não trabalhar dentro dele próprio, nada dará certo.
Por isso tem muitos desistindo, se deprimem no primeiro erro, diz que não funcional e tal, e vai ver ela ta usando tudo superficialmente, de uma forma toda errada.
E cara na boa, ja ta virando moda essas coisas de falar que não é pra decorar opnner nem rotina nem nada, mas é sim importante pra um iniciante isso,
é importante e muito.
claro ele vai evoluindo e deixando isso de lado criando um jogo que ele se adapta mais, mesclando estilos e tudo mais.
agora de boa vamos parar de falar que o metodo do mysthery não funciona, que o iniciante tem que chegar sendo natural e tal, isso pra mim é falta de bom senso,
Mystery é importantíssimo, agora só depende de saber usar ou não.
Mas nesse assunto ai , trabalha o inner, ter um estilo de vida legal , mais social , essas coisas eu concordo , com certeza é essencial.
mas de qualquer forma gostei do tópico.
Até mais. :ae
guimaciel

Veterano - nível 4

#558897 cara vc disse td, eu axo o estilo cafa mt foda to aprendendo ele, mas ate hj nenhuma mulher descobriu q eu sou um pua axo q mais eh por causa da idade kkk
mas exelente topico
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#558908 É isso ai Herman, mando bem. O problema é que muitos puas preferem ficar decorando rotinas ao invés de investir neles mesmos, desenvolver um lifestyle prazeroso que trará tambem um inner game maior.
Ainda bem que larguei a merda do estilo indireto faz tempo.
Abraços man, seus artigos estão salvando esse forum.
Tricepsman

#558934 Isso aí mesmo, tive essa impressão ruim assim que comecei a ler o fórum...achei tudo muito mecanizado, até que eu descobri a parte dele que nos ajuda a evoluirmos naturalmente. Tudo psicológico.

Abs
RLGM

Pua Portugal

Paulolandim escreveu:
RLGM escreveu:ha ha ha!!!!
A minha não tem mais de 35000!!! habitantes quem me dera que tivesse um milhão!!!

em portugal o Pick up tambem ta ppopularizado?

Não tanto como no Brasil mas está devido ao facebook e rotinas publicadas nele...

"Os números do portal SocialBakers sobre as estatísticas da conhecida rede social indicam que o número atual de utilizadores portugueses registados no Facebook é de 3.026.800."
Em portugal só existem 10 milhões de pessoas.

Para alem desses dados, na cidade onde estou, ja conheci pelo menos 4 PUAs ou ADE (artistas da sedução) como lhe chamava anteriormente!
Já ando nestes estudos à mais de 2 anos e comecei a praticar à cerca de um ano e meio quando terminei o relacionamento, e tudo começou, quando assisti aquela serie do "li3 to me".
Desde então em uma cidade com cerca de 35000, eu ja consegui mais de 200 FC (Aproximadamente, é que perdi a minha agenda e andava perto disso) , e onde mais de 80% da população desta cidade me conhece!!!

Pois é... MM comigo não funciona. Eu não posso chegar numa discuteca e ter um simples KC... Tem de ser tudo longe da atenção das outras pessoas! Se não, Adeus carreira de sedutor! Muito mais trabalho que voces pensam... A principal ocupação das pessoas desta cidade é o control social (coscuvilhar e falar da vida dos outros)...

Mas tenho a dizer que quanto mais falam de mim, mais as HBs ficam curiosas!!! :ae