Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Imagem

[color=#800000[size=50]]A popularização dos puas e do pu já é uma realidade e não adianta querer ser contra, nas livrarias sempre vejo o livro O Jogo do Neil Staruss nas principais prateleiras ( O livro é muito comprado por mulheres inclusive que descobrem tudo sobre nossa comunidade) , mais e mais gurus vem aparecendo em programas de TV , no shopping ou boates sempre vejo um grupo de puas , E todo dia vejo relatos e mais relatos de caras aqui dizendo que foram desmascarados pelas mulheres que os acusaram de serem puas e por isso eles ficaram traumatizados. Outro problema é a grande maioria aqui usarem as mesmas rotinas e os mesmos padrões.[/color]

Isso é ruim?

Só para Puas superficiais , que acham que o poder do PU são decorar palavras mágicas , ou posturas , ou impressionar mulheres com roupas estranhas e contando mentiras sobre a própria vida.

Imagem

O poder do Pua não ta nas palavras e nem na superficialidade!

Por muito tempo eu achei que tava , tava sempre em busca de uma rotina nova , de uma técnica nova , sempre buscando formas de impressionar as mulheres e por isso acabava sendo manipulado por elas e morrendo de medo de me desmascararem.

Só depois de praticar o método cafajeste percebi que o poder do sedutor ta nele mesmo .

Imagem

Ta na força que ele acumulou ao praticar um estilo de vida de macho de verdade , ao mudar seus hábitos fracos por hábitos fortes, ele passa a falar e agir com maior dominância , então a mulher nunca poderá controlá-lo por fatores lógicos pois seus fatores biológicos , sua natureza sempre vai falar mais alto.

Por isso que as mulheres ficam com caras que as vezes tratam elas muito mau , mas esses caras se você olhar todos tem uma característica em comum , são machos de verdade , são masculinos , dominantes, sacanas , sexuais com as mulheres .

Nenhuma mulher vai te rejeitar , vai te acusar de ser Pua se você pratica mesmo um estilo de vida foda , se você é homem de verdade com ela.Isso só vai acontecer quando ela desconfiar que você é um Pua Superficial, um nerd que fica o dia inteiro no computador e batendo punheta e que de vez em quando decora umas rotinas e sai por ai chegando em mulheres que nem um louco.

Quer vencer a popularização do PUA ?

Vire homem ! tenha estilo de vida de um homem de verdade de um Metodista Cafajeste , agressivo , com testosterona na veia , dominante , confiante , ai quando a mulher virar com aquela cara de bunda ( o que dificilmente vai acontecer se você tem estilo de vida foda) e falar:

-Você é um pua!

Você vai responder com um olhar penetrante e agressivo, com uma postura de macho dominante , com seus impulsos masculinos a flor da péle , com voz de comando firme e sexual :

- Não eu não sou um pua ! um pua não faz isso...

Pega ela pela cintura e beija com tudo.

Ela não vai resistir , isso é ser homem , isso é não tentar convencer mulheres usando lógica , é convencer usando sua biologia masculina , atitude sexual masculina vale mais do que qualquer palavra , Deus ou Buda , ou o Diabo , te criou pra ser assim , pra usar seu lado masculino , isso pode parecer difícil se você se encheu de estilo de vida de merda e é um merda que tenta finjir que é foda como infelizmente é a maioria dos puas que vejo parados na entrada do shopping.

Agora se você muda seu estilo de vida para um que desenvolve sua força masculina tudo se resolve e seu verdadeiro poder será liberado.

O seu problema é teu estilo de vida , não as merdas idiotas que você fala . É por isso que tem muito cara que vai embora e sai dizendo que o pua não funciona , pêra ai qual é teu estilo de vida antes de você falar uma merda dessas?

Garanto que é parecido com esse: punheteiro , fica o dia inteiro na internet, mau tem amigos , se exclui na escola , ou é muito gordo ou é muito magro , pessimista pra caralho , joga vídeo game e fica na TV o dia inteiro , veste as roupas que a mamãe compra ...

Imagem

E ai o cara decora umas rotinas , se veste como o mystery ou Neil Strauss e sai pro shopping pra chegar em mulher , infelizmente a lei da selva é real com esses caras os fracos mesmo que se disfarcem de pegadores fodas sempre vão entrar em extinção e é isso que a popularidade do pua já ta fazendo.
[/size]
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#558646 excelente artigo

digno de uma cafa

que sabe que para se pegar mulher

se precisa de atitude e nao palavrinhas magicas

abraçao
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#558666 -
Falou tudo agora man, pura verdade, o cara não procura se aprofundar e '' moldar esse estilo de vida pra ele, fazem ao contrario decora o superficial e sai por ai usando, muitos ainda leva um fora e fala que as rotinas não presta, infelizmente essa é a realidade de muitos aqui, não vou dizer que nunca fiz isso realmente no começo usava algumas rotinas decoradas sim, porém com o tempo percebi que não era mais necessário, pois quando você pratica acaba desenvolvendo seus próprios métodos seguindo o seu estilo, direct, indirect, natural etc ... Valeu pelo post man ! :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
RLGM

Pua Portugal

#558667 Gostei...

Mas continuo a dizer que esse tipo de plagio, e isto andar descontrolado, é devido à presença de muitos menores no forum...

Acabei de ler um post de uma duvida de como eliminar o RUM, com uma namorada, e eu pergunto-me, se consigo fazer isso com uma pessoa que acabo de conhecer em horas, como que alguem não consegue com a namorada???????
É namorada porque não consegue arranjar outra?????
Eu nunca na minha vida seria capaz de namorar com alguem sem nunca haver sexo...

Há por aqui muita gente longe de ser PUA, e que nem sequer estão tentando...

Aos que estão em processo de desonvolvimento e continuam a tentar, não deveriam imitar ninguem. isso é plagio... Quanto aos "opners", devem ser so utilizados numa fase inicial, porque um verdadeiro PUA tem capacidade de improvisar, seguindo uma linda de pensamentos...

Lembrem-se que 93% da comunicação se faz não verbalmente, por isso o que dizem é pouco importante mas é importânte sim a forma como o dizem, e como o fazem...
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#558671 Interessante o post, gostei mesmo.

Marcos Herman, acho que não é só um problema de estilo, tem haver com o jogo interno do cara... o objetivo das rotinas (pelo menos eu acho), é ganhar confiança.
Para nós é mais fácil dizer em confiar em si próprio quando alguns resultados já vieram... Tudo fica mais fácil.

Acredito que o cara deve dar a cara para bater... Ignorar a dor e abordar, quanto mais melhor.
Não há nada melhor do que um método pessoal, rotinas pessoais... Mas isso só vem com o aprendizado, que é em campo, jogando e se divertindo.

Abraço
natan de amaral

Aprendiz

#558694 o problema é que tem muito moleque aqui , não me refiro só a menores de idade , tem muitos que ja trabalham e são maduros o problema começa , com o devido respeito quando ocorre aquela favelização do orkut , moleque metido a maloquero que vem aqui e acha seu pote de ouro e ja sai espalhando . uma hora ou outra a casa cai .. os mesmo começam a decorar as coisas e é logico não da certo e na pior das situação é desmascarado .....

não culpo eles por isso , seus amigos são todos assim e eles acabam andado assim.

Garanto que é parecido com esse: punheteiro , fica o dia inteiro na internet, mau tem amigos , se exclui na escola , ou é muito gordo ou é muito magro , pessimista pra caralho , joga vídeo game e fica na TV o dia inteiro , veste as roupas que a mamãe compra ...

fato# eu e meus amigos eramos assim ( alguns ainda são ) um grupo de nerds cheios de espinhas , magrelos com um merda de vida

hoje sei : você só é um alfa se mudar seu estilo e ser homem de verdade
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#558706 Muito massa !
Mas a popularização do PU pra mim é uma maravilha !
As mulheres vão ter aquela duvida se estam sendo faci, vão querer ficar fazendo joguinhos e hai que vc ganha ela !!

Estou namorando serio agora e depois de ter uma conversa por email com o Zera resolvi contar tudo pra ela !
Ela recebeu muito bem ! Ficou até mais interessada pra saber mais sobre o meu passado !
Realmente as mina pira quando vc fala que éum artista da sedução !!
Não tenha vergonha de dizer a verdade quando estiver em um relacionamento sério !

Flw
methamorfh

Veterano - nível 4

#558711 As mulheres não precisa de palavras elas precisam e de atitudes
se torne um cafa e vai ver a magia acontecer esqueça essas merda de rotinas e tudo isso
que só deixam as pessoas mais nervosas e em duvidas ta na hora de acordar campeao
ser cafa e a unica opção

cafa: ato de se tornar forte e sem medos ou tenores os unicos que realmente conseguiram burlar a MATRIZ