Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vmsmax

#820427 Fala Galera Pua,tudo bom?Seguindo os conselhos Aqui do fórum,consegui depois de 8 meses sair da FZ Imagem
Eu apesar de certa idade eu ainda era BV.O problema foi que os dois beijos não deram muito certo(ela mesma disse que não deram,tipo não rolou o feeling)Resumindo,não foi bom. Marcamos um Day2 e eu agora tava querendo fazer bonito,tem algo que eu possa fazer pra melhorar nesse aspecto?
RogerFAB

Veterano - nível 9

vmsmax escreveu:tem algo que eu possa fazer pra melhorar nesse aspecto?

Ih, cara, se você perdeu o BV agora, vai ser complicado beijar bem. Beijo se aprende com experiências, ou seja, beijando várias e várias vezes, e garotas diferentes. Se você acabou de ter seu primeiro beijo, talvez não seja hora ainda de se envolver com o PU (supondo que você tenha pouca idade). Ainda há muito chão pela frente.
JonathasSilva

Aprendiz

#820436 perdeu o BV agora? :O
boom cara, só a pratica pode te ajudar, mas como vc já marcou cm a menina vc não tem mto tempo nhé? procura isso no Google que lá deve ter muitos artigos sobre beijos.

ah, enquanto eu tava lendo seu artigo, me imaginei saindo da FriendZone :(
mas tá difícil lek, mas é bom saber que é possível. fico feliz por ti. Imagem
vmsmax

JonathasSilva escreveu:perdeu o BV agora? :O
boom cara, só a pratica pode te ajudar, mas como vc já marcou cm a menina vc não tem mto tempo nhé?
ah, enquanto eu tava lendo seu artigo, me imaginei saindo da FriendZone :(
mas tá difícil lek, mas é bom saber que é possível. fico feliz por ti.
Tá marcado pra semana que vem,rsrs tava pensando em baixar esse material:http://www.puabase.com/forum/dvd-art-of-kissing-t30506.html alguém já viu?é bom?E sobre a FZ Jonathan, vai que uma hora da certo?!Vai tentando,se não der parte pra outra...tá cheio de HB por ai Imagem
Rod Silver

Aprendiz

#820446 O episódio 4 do seriado "The pickup artist" pode te ajudar. Mas tenho que concordar com o RogerFAB a experiencia conta bastante. Mas se você der uma olhada no material vai sai tranquilo.
O link aqui do Puabase que possui o episódio serie-the-pua-assista-online-t51474.html
vmsmax

Rod Silver escreveu: Mas tenho que concordar com o RogerFAB a experiencia conta bastante. Mas se você der uma olhada no material vai sai tranquilo.
Ser inexperiente é osso. Vlw galera vou ver ler sobre o assunto e ver no que vai dar,mesmo assim obrigado a todos.