- 08 Out 2013, 23:24
Benjamin, lí seu tópico, e cara, ele é fantástico!!
Eu fico pensando besteiras antes de abordar, e isso me deixa com receio de realmente ir atrás da HB.
O pior de tudo é que nessa balada em que eu fui não me faltaram oportunidades...
Logo quando entrei, uma HB MUITO gostosa estava procurando um anel no chão...
Eu entrei, peguei o anel, entreguei pra ela... ELA ME ABRAAÇOUUU...e tudo o que eu consegui dizer...com a voz meio apagada foi "Relaxa, não foi nada..."
Uma outra morena de olhos verdes me encarou dos pés a cabeça e eu não fiz NADA!
Realmente me senti um lixo...saí com a sensação de morte... kkkkkkkkkkkkk
Mas eu vou melhorar nisso, é um compromisso que tenho com a comunidade e principalmente comigo mesmo!!
Grande abraço!![/quote]
E isso ai cara! O importante e não desanimar. Você já viu que consegue chamar a atenção das HB's, vai fundo que você consegue!!!
Fico feliz que tenha curtido o artigo.
Quero apenas te dar uma ultima dica: é provável que você quebre a AA, mas venha a tomar alguns foras (ou não) antes de começar a ter muitos resultados. Não deixe nenhum fora te desanimar de jeito nenhum! De repente marca com uns PUA's da sua cidade de sair ai.
E também não fique lembrando das HB's que perdeu, o que passou passou!
Sucesso ai, brother!
Abraço,
Benjamin.
marcelo_smess escreveu:Mas tem esse artigo aqui, que é de minha autoria, ACHO REALMENTE QUE PODE TE AJUDAR:
a-verdade-aa-e-uma-mentira-by-benjamin-t77844.html
Boa sorte ai, irmão.
Abraço,
Ben.
Benjamin, lí seu tópico, e cara, ele é fantástico!!
Eu fico pensando besteiras antes de abordar, e isso me deixa com receio de realmente ir atrás da HB.
O pior de tudo é que nessa balada em que eu fui não me faltaram oportunidades...
Logo quando entrei, uma HB MUITO gostosa estava procurando um anel no chão...
Eu entrei, peguei o anel, entreguei pra ela... ELA ME ABRAAÇOUUU...e tudo o que eu consegui dizer...com a voz meio apagada foi "Relaxa, não foi nada..."
Uma outra morena de olhos verdes me encarou dos pés a cabeça e eu não fiz NADA!
Realmente me senti um lixo...saí com a sensação de morte... kkkkkkkkkkkkk
Mas eu vou melhorar nisso, é um compromisso que tenho com a comunidade e principalmente comigo mesmo!!
Grande abraço!![/quote]
E isso ai cara! O importante e não desanimar. Você já viu que consegue chamar a atenção das HB's, vai fundo que você consegue!!!
Fico feliz que tenha curtido o artigo.
Quero apenas te dar uma ultima dica: é provável que você quebre a AA, mas venha a tomar alguns foras (ou não) antes de começar a ter muitos resultados. Não deixe nenhum fora te desanimar de jeito nenhum! De repente marca com uns PUA's da sua cidade de sair ai.
E também não fique lembrando das HB's que perdeu, o que passou passou!
Sucesso ai, brother!
Abraço,
Benjamin.