Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#446791 é o seguinte pick up's

eu to afim de comprar umas roupas de marca. Dai iria comprar pela net e conheci esse site:

vendadetenis.com.br

Achei camisas da armani exchange de 50 a 100 reais, so q na maioria das lojas essas camisas nao saem por menos de 120
Entao minhas duvidas:

1 - quem ja comprou la, é confiavel?
2 - As roupas de la sao originais, replicas ou falsas?
3 - Alguem conhece outro site ou loja em sao paulo que venda roupas assim originais, de preferencia baratas??

Obrigado
GOD
Lucas Mendes

#446880 Tão mais pra replica, nunca vi esse site antes mais acho estranho essas roupas desse preço :lingua .

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

Lucas Mendes escreveu:Tão mais pra replica, nunca vi esse site antes mais acho estranho essas roupas desse preço :lingua .

Eu tbm to achando .... tipo tem umas camisas baratas, mas tbm tem uns tenis e perfumes caros... entao sei la .. aguardo mais feed's
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#446924 cara , tem um amigo meu que compra em Riveira , la você acha produto original 60% mais barato que aqui no Brasil...por exemplo , meu amigo comprou umas 20 power balance
por 15 reais e vendeu por 50 , compro perfumes como 212 por 120 reais e vendeu por 190 ... tudo produto original e na caixa.
os impostos no Brasil é ridiculo ,

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

Eduardo Ourique escreveu:cara , tem um amigo meu que compra em Riveira , la você acha produto original 60% mais barato que aqui no Brasil...por exemplo , meu amigo comprou umas 20 power balance
por 15 reais e vendeu por 50 , compro perfumes como 212 por 120 reais e vendeu por 190 ... tudo produto original e na caixa.
os impostos no Brasil é ridiculo ,

hum certo... mas aqui em sao paulo, conhece alguma loja virtual ou nao barata?
nak-muay

PUA Avançado

#448000 sites ki me indicaram serem confiaveis sao:privalia,brands club e netlet,porem nunca comprei por eles nao(uma vez eu ia comprar no privalia ,mas num deu certo )
biel_s.

Veterano - nível 3

#448066 Nossa.Nike Shox R$280

Estranho isso.

É igual esse LINK

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

O cara fala que é importado, 300 vendidos e boas qualificações, tô quase caindo em tentação pois um desse está R$549 em qualquer loja (BEM SALGADO PARA UM TENIS), mas e o medo de ser falso ou réplica?...meio difícil :X

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

Naand's escreveu:Nao confia muito nesses sites nao, pode ser perigoso, procura saber mais.! :D

é ... mas vc conhece em alguma loja fisica em sao paulo ?