Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#827326 Quando tento vender sensações, tentando fazer com que a hb imagine coisas e entre no contexto do clima que eu crio eu sinto que isso a deixa desconfortável. Não é a primeira vez que isso acontece, é um erro frequente que eu venho cometendo.

Fiz uma analogia com o vendedor de enciclopédias. Vamos supor que de repente ele faleça ou viaje e suma da pequena aldeia e um outro vendedor de enciclopédias passe a vender no lugar dele. Isso parece que gera uma sensação de desconforto, nostalgia e comparação com o antigo vendedor, pra população local.

Alguém conseguiu captar +- o que eu to querendo dizer?

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#827329 Até quando eu me mostro um pouco preocupado com ela, tentando passar a ideia de que ela não é qualquer uma, sinto que o clima fica meio chato também, às vezes ela quer ir embora pra casa o mais rápido possível. Essas coisas.
Pin

Veterano - nível 9

#827334 Cara se elas estão ficando desconfortaveis provavelmente o seu papo ta sendo estranho, ou o papo é interessante e VC ta passando de uma forma estranha.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

Pin escreveu:Cara se elas estão ficando desconfortaveis provavelmente o seu papo ta sendo estranho, ou o papo é interessante e VC ta passando de uma forma estranha.

Não sei. Eu tento ser bem humorado, às vezes faço algumas ironias.
RogerFAB

Veterano - nível 9

citrus escreveu:Alguém conseguiu captar +- o que eu to querendo dizer?

Só vamos poder ajudar se você der um exemplo concreto. Coloque ai pra gente um exemplo de interação que costuma ter.