Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#440851 ShiPOA não irá ser banido, e seria errado fazer isso ... Porém lembre-se que deve-se usar o bom senso rapaz, o fórum não foi feito para propaganda ... !
Adorei os colares, realmente compraria! =D! Se o fórum aqui é para ajudar e evoluir, devemos focar em ganhar o mínimo possível e publicar tudo que tem em um post apenas ... ! Então, a administração provavelmente irá se manifestar em forma de advertência, mas não em ban ... ! Pegue o exemplo de um membro muito querido aqui, o Chamaleon, o cara realmente é foda, e ele publicou uma loja de camisas dele ... porém ele usou o bom senso, e não ficou criado vários tópicos e cobrou uma taxa muito pequena de lucro ... nesse caso é uma forma certa de agradecer ... não vejo problema em dar um pouco de dinheiro para uma pessoa que me ajudou seja como for! Porém, criar tópicos para vender colares, outro para vender anel, etc ... isso é errado, fica a dica! =D!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#440923 Acho que nao tem que ser banido, alias acho até que deveria ter uma area especifico pra isso no forum, ja que galera procura bastante coisa e nao acha, nada melhor do os proprios membros do forum vender para os internos...
Gaultier - MEMBRO EXCLUSIVO
#440940 Concordo que deveria ser criado uma area de vendas.. mas somente de vestuario, ou seja, que fosse proibido a venda de qualquer material de estudos.
Bom, sou novo aki e nao tenho tanto a opinar, mas essas coisas legais são bem dificeis de achar mesmo.
vlw

Criador do tópico

ShirPOA

Aprendiz

#441027 Eu entendo que pode ficar chato ficar anunciando coisas aqui, mas talvez o chato seria se fosse alguma coisa meio spam, e quantos tópicos eu fiz? Foram 2 e com um intervalo de tempo nao muito pequeno entre um e outro.

Então se quiserem banir, excluir ou advertir, tudo bem, mas a galera parece ter gostado da idéia, pois não são produtos muito fáceis de ser achados e estão com um preço bom. Também apóio uma área especial para vendas de artigos de vestuário.

Se não tiver problema, vou postar aqui os braceletes e as outras novidades, assim que possivel.

Atenciosamente,

Ciro Rosa.