Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sedutordvd

#418345 Pois é galera. To criando esse topico para dar os parabéns aos puas aqui de verdade, que conseguem aplicar as tecnicas na real.
Frequento esse forum ha mais de 2 ANOS ja sai para sargear algumas vezes night game, day game, "fui com wings!" não conseguir abordar ninguem, talvez pela minha grande AA, e sets relativamente faceis eu não consigui abrir!
Sei la não tem jeito, sou meio travado socialmente, isso é uma grande merda.
Talvez pelo fato de não ter mulher há 18 anos não tenho mais crença em mudança.

Ja tentei muitas vezes me vencer, não deu. Vou abdicar do pua.
Sei que vai ser um grande problema pro resto da minha vida.

ta, se vc vai desistir ta criando esse topico pq?
Criei para parabenizar ao pessoal que conseguiram melhorar suas vidas porque mudar o modo de agir não é nada facil.
Bem. Ta ai meu recado.
PS1: Estou bastante triste por ta escrevendo isso, praticamente dando adeus a minha unica esperança.
PS2: Ainda vou ler os feeds desse topico.
PS3: Pra criar esse topico usei um Perfil novo, não kero postar com o original pra não decepcionar pessoas.

Ate mais ae pessoal voces são FERAS!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#418359 Bom eu ja pensei em desistir ha mto tempo. Achava que era impossivel eu mudar, ou abrir inclusive um set.

Mas meu caro, eu olhei pro lado e vi um cara da minha idade, num cadeira de rodas, sorrindo. O cara nao pode andar, isso deve fuder a vida dele, pq ele sorri?

Eu vi uma senhora cega, um homem sem nenhum tostao com 3 filhos para criar, conheci um pai que perdeu todos os seus filhos num acidente de carro... E me vi, ao mesmo tempo, chorando e reclamando da vida.

Como eu posso reclamar da vida? Eu me perguntava.

Eu posso correr, enxergar, tenho um familia que me ama, faco o curso que adoro...

Eu nao tenho o direito fe reclamar da vida !

Que se foda que eu nao pego ninguem. Eu ainda estou vivo eu posso mudar isso ! Eu pensei assim.

Vc deveria refletir melhor sobre sua vida meu caro. Deixar de ser um egoista de merda, que tem tudo, ou ainda, tem muita coisa, mas tem medo reclama das coisas.

Eu nao aceito os seusbparabens. Eu aceitaria se vc parasse de agir feito uma crianca e passasse a honrar as bolas que vc tem ai.

Uma vez um senhor me disse quedaria toda riqueza dele por minha juventude, mesmo se ele aparecesse pelado.
Esse senhor era meu avo, que morreu mas que daria tudo pra ter essa sua vida ai, mesmo nao pegando ninguem.

Acorda cara !! Isso aqui nao é brincadeira. A vida nao e. Nao se desisti assim das coisas.

Voce deveria refletir melhor.

...
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#418363 Respeito sua decisão, meu amigo, mas peço para que analise se não tem dado importância demais às mulheres, a ponto de se considerar "indigno" delas. Tire-as do pedestal e verá o quanto são "normais".

A pose de duronas e difíceis é um escudo protetor dessas criaturas cheias de dúvidas, anseios e carentes de tudo quanto é tipo de coisa, principalmente de INICIATIVA, e esperam que o homem preencha esse vazio que possuem.

Reflita sobre a frase da minha assinatura e dê-se mais uma chance, ou quantas forem necessárias. Faça por você!

Abraços!
Sedutordvd

#420476 sobre os feeds: Compreendi tudo oq o pessoal digitou ai, e alguns pensamentos eu ja tinha tambem. Tomei mais fé de que não posso desistir das coisas assim tão facil, :emburrado vou continuar tentando e tenho que perder esse medo ne heheh, preciso mudar um pouco minha ideologia social, acho que minha aa enorme é pelo fato de por as hbs num pedestral.

Valew mesmo pessoal pela ajuda!
Esse forum de longe eh o melhor da web.
Por isso que não abandono. :rolf
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#420490 Se você se recusa lutar, é porque você já aceitou perder.

Não vou ficar te consolando, ou te convencendo a ficar, até porque você já deve ser grandinho o suficiente pra saber que tá fazendo merda não é?

Faça o que quiser, mas se decidir seguir em frente firme, estamos aqui pra te ajudar.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#420518 Cara, quer ir? Vai, não espero que ninguém vá te prender, desistiu porque quis, mas olha, acho que seu problema é falta de uma lingua feminina nessa sua garganta não é? Você não trabalha? Não estuda? Sargeia por lá, é melhor que em festas as vezes.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#420526 Também to ao mesmo tempo no forum cara, 2 anos, sendo que tenho 3 de PU, já pensei em desistir VÁRIAS vezes, mas sabia que dependia de mim pra alcançar o que eu queria, de 30 de setembro pra ca, posso não ter tido um monte de close e etc, mas melhorei muito minhas habilidades, minha AA deu uma boa aliviada, ainda me acho feio, só que to achando que isso influencia bem menos no jogo do que eu pensava... enfim, se você quiser essa mudança, você vai ter... qualquer dia vou criar um tópico sobre a minha trajetória e transformação, postar uma foto antiga(de mais de um mes atras) e uma atual, pra comparar, enfim cara... não desista,comece a meter as caras, se precisar beber um pouquinho pra se soltar, beba, mas não exagere, ja me fudi por isso algumas vezes... agora consigo manter conversa de boa com alguma guria, só tenho uma certa 'ansiedade de close' mas sei que com a prática isso vai mudar ;D
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#420544 Sedutordvd, reflita demoradamente sobre estas frases:

- Ninguém perde aquilo que não tem.
- O "não" você já tem, então o que vier pode ser lucro. Arrisque!
- Elas precisam mais de nós do que nós delas.
- Erra-se 100% dos tiros que não se dá!
- Mulheres são carentes de tudo, principalmente de iniciativa, e esperam que você faça isso por elas.

Fiquei feliz por ver que você irá se dar novas chances (sim, no plural porque o desânimo bate mais de uma vez) e estarei torcendo e colaborando no que puder para seu sucesso.

Agora levante esse traseiro gordo e mexa-se! hehehehe!

Abraços, meu querido!