- 09 Ago 2013, 12:00
Desculpem, vão me odiar por isso!!!
Como já disse antes, eu não acredito nessa baboseira de direct e indirect, por isso só estudo os naturais, De Angelo, David x e outros que ajudam a compreender melhor a mente feminina...
a verdade é que ninguém pode, nem elas se compreendem, esses caras não vão te oferecer um método e sim um pouco de experiencia do ponto de vista comum e não de um maldito cientista social...
Mas enfim, tenho tanto pra falar que poderia escrever um artigo só sobre esses "métodos"
Eu me considero um natur...
AAAAAH VIRA ESSA BOCA PRA LÁ STEWIE, VOCÊ ACABOU DE COMEÇAR
Eu me considero natural porque eu não fico analisando a mente feminina, e se o fizer fico só na punheta...
Ao contrário do paradoxo que Mystery criou(agora vão me odiar) de que você deve seduzir o alvo, o natural artist seduz todas as mulheres
não sei quanto a vocês, mas eu seduzo a todas, ou melhor, atraio a todas(pensou que eu não li Mystery né)
somos atratores e não sedutores
É simples, atraio a todos e depois escolho uma ou duas ou três heheheu
então parem com essa boiolagem de, tecnica disso e técnica daquilo...
mentira, não parem não!
parem de ficar tentando utilizar uma técnica para obter seus resultados, pare de ficar analisando a mente feminina, faça o que dá resultado, como vai fazer eu não sei a unica coisa até hoje que me fez parecer um idiota foi uma rotina idiota(curto e grosso, no meu ponto de vista é isso) que Mystery criou...
se eu estiver ofendendo Mystery, para me redimir, posso passar uma lista bem grande do que ele me ensinou:
kino, que antes eu não fazia...
negs, que eu achava grosseria e agora só faço quando a necessidade...
IDI, que eu não reconhecia
DVS que eu não demonstrava
e o modelo 3M, que eu não sigo, pois sou natural, mas com certeza identifico-os em meu jogo
ou seja, ele me ensinou muito, mas eu não sigo como manual...
fiz um tópico comparando MM com Bad boy
bad boy também não me ajudou muito, ele fala tudo o que mystery diz de forma resumida, mas prometeu mudar meu modo de pensar, e mudou isso e também o meu estilo de vida
ou seja, depois de tudo isso, apenas o básico é que é importante
o resto está em você, e esses métodos não me dita regras
David x me ditou regras, regras de um verdadeiro homem, eu as respeito...
porque ele é um natural e eu sou um natural e eu aposto 50 reais(mentira minha) que os PUAs formados aqui do fórum são todos naturais(lá nofundo)...
conclusão: seduza todas elas e depois escolha quem você quiser
é tão difícil?
Como já disse antes, eu não acredito nessa baboseira de direct e indirect, por isso só estudo os naturais, De Angelo, David x e outros que ajudam a compreender melhor a mente feminina...
a verdade é que ninguém pode, nem elas se compreendem, esses caras não vão te oferecer um método e sim um pouco de experiencia do ponto de vista comum e não de um maldito cientista social...
Mas enfim, tenho tanto pra falar que poderia escrever um artigo só sobre esses "métodos"
Eu me considero um natur...
AAAAAH VIRA ESSA BOCA PRA LÁ STEWIE, VOCÊ ACABOU DE COMEÇAR
Eu me considero natural porque eu não fico analisando a mente feminina, e se o fizer fico só na punheta...
Ao contrário do paradoxo que Mystery criou(agora vão me odiar) de que você deve seduzir o alvo, o natural artist seduz todas as mulheres
não sei quanto a vocês, mas eu seduzo a todas, ou melhor, atraio a todas(pensou que eu não li Mystery né)
somos atratores e não sedutores
É simples, atraio a todos e depois escolho uma ou duas ou três heheheu
então parem com essa boiolagem de, tecnica disso e técnica daquilo...
mentira, não parem não!
parem de ficar tentando utilizar uma técnica para obter seus resultados, pare de ficar analisando a mente feminina, faça o que dá resultado, como vai fazer eu não sei a unica coisa até hoje que me fez parecer um idiota foi uma rotina idiota(curto e grosso, no meu ponto de vista é isso) que Mystery criou...
se eu estiver ofendendo Mystery, para me redimir, posso passar uma lista bem grande do que ele me ensinou:
kino, que antes eu não fazia...
negs, que eu achava grosseria e agora só faço quando a necessidade...
IDI, que eu não reconhecia
DVS que eu não demonstrava
e o modelo 3M, que eu não sigo, pois sou natural, mas com certeza identifico-os em meu jogo
ou seja, ele me ensinou muito, mas eu não sigo como manual...
fiz um tópico comparando MM com Bad boy
bad boy também não me ajudou muito, ele fala tudo o que mystery diz de forma resumida, mas prometeu mudar meu modo de pensar, e mudou isso e também o meu estilo de vida
ou seja, depois de tudo isso, apenas o básico é que é importante
o resto está em você, e esses métodos não me dita regras
David x me ditou regras, regras de um verdadeiro homem, eu as respeito...
porque ele é um natural e eu sou um natural e eu aposto 50 reais(mentira minha) que os PUAs formados aqui do fórum são todos naturais(lá nofundo)...
conclusão: seduza todas elas e depois escolha quem você quiser
é tão difícil?