Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucaas.rcardoso
#568667 Depois de muito estudar as técnicas de sedução , percebi um fato interessante , é DINHEIRO que ELAS querem , não pra você ficar gastando ou dando pra elas ... mas estar ao lado de quem tem SUCESSO na VIDA ... aqueles que vivem para o mundo .... os não acomodados ....que vivem para VENCER ... que querem sempre mais... isso sim que atrai as mais GATAS....e não técnicas de sedução de como dizer ou como agir para a garota ficar " apaixonada por você " , isso não vai funcionar... a não ser que ela queira se divertir ... mas se no caso aparece um HOMEM com as qualidades descritas acima , as chances de você perder a gata são muito altos. Porque qualquer pessoa , querem estar ao lado de pessoas que tem sucesso ... isso é ATRAÇÃO NATURAL... SEM FORÇAR NADA...nesse caso são elas que vão querer te conquistar e não você nelas ... até porque poucos HOMENS entendem o que eu vou dizer : SÃO ELAS QUE ESCOLHEM OS HOMEMS QUE VÃO RELACIONAR ... e isso é papel de mulher .. se você corre atrás delas , está agindo que nem elas...PENSE NISSO.

Umas das frases que curti muito do Rafael B.C : " as melhores mulheres, as super gatas, querem se relacionar com homens que elas possam sentir ORGULHO e ADMIRAÇÃO. Homens que elas queiram apresentar as amigas, amigos e familiares e pensar com orgulho: "esse cara PODEROSO é MEU.. sou a mulher mais feliz do mundo!".

Afinal , quanto ganham por mês ....?
Planejaram o que querem ser na vida ?
Eu quero viajar muito ... E divertir PRA CARAMBA...
E ganhar muiiito dinheiro...É claro que estou planejando pra isso ... e estou indo muito bem , é questão de pensar um pouco mais e largar de ser acomodado.

ISSO SIM É VIDA! :)
Jack80
#568676 Espera lá, as mulheres, ou as gatas?

Hádes-me explicar essa...é que muita gente pobre, da classe média etc. tem mulheres bonitas(Nao digo brasas) mas bonitas tipo HB 7,8 e mesmo 9 e não têm nenhuma fortuna em especial...além do mais a frase apresentada não me parece que tenha a ver com dinheiro, nao de todo, está sim a incentivar a personalidade, só concordo com uma coisa o sucesso, escolar, professional etc. parece, a meu ver, contar, mas isso nem dinheiro é, não de todo.
Riker.T
#568739 Ola Lucaas,

Não sei qual a sua idade, mas vou te contar um pouco da minha experiência(45 anos). Você tem razão em alguns pontos do seu relato, porem eu discordo de outros, e tem algumas coisas que você provavelmente desconhece.

Sim, as mulheres gostam do PODER, homens bem sucedidos, sim elas gostam do PRESTIGIO, de estarem ao lado deste homem de SUCESSO. Mas esta é a parte das aparências, e elas enganam, e muito.Conheci muitos homens poderosos, Diretores de multinacionais, Presidentes de empresas, Gerentes Regionais e caras ricos, sou consultor de TI e Gerenciamento de projetos. E eles pegavam HB´s 9 e 10, parecia até mosca no mel. Eu até usufrui do prestigio de ser consultor destes caras e peguei algumas HB´s 9 e 10, pelo menos por um período, mas sempre ofuscado pelo brilho de alguém mais poderoso ou rico que eu.

E quando você esta neste nivel, não são elas que escolhem, somos nós, os homens poderosos e bem sucedidos, e a não ser que você tenha nascido em berço esplendido, terá que trabalhar muito para chegar lá, e sabe o que é pior, vai perder um tempão para ter as HB´s 9 e 10 e vai tomar chifre de carinhas que não fizeram nada para ter sucesso, mas que sabem satisfazer a mulher do poderoso que só a vê como uma HIPÓCRITAS ERÓTICAS, em 95% dos casos.(Mode One)

Porque você acha que os caras fazem um puta contrato pré nupcial com as HB´s 9 e 10????? Eu já vi isso acontecer inúmeras vezes, e com caras feras (ALPHAS) que viraram o CARA LEGAIS (BESTA) e tomaram um cacetada tão grande que deixaram a elite e se tornaram caras comuns, enquanto as HB´s mudaram de mão, para alguém de maior SUCESSO ou mesmo para o CAFAGESTE que não tinha onde cair morto e agora mora na Apto de cobertura do BEM SUCEDIDO......

A VIDA é DURA.... essa frase delas que você colocou, "esse cara PODEROSO é MEU.. sou a mulher mais feliz do mundo!" tem prazo de validade...e se uma amiga aparecer com um maior que o dela, ela vai querer ele para ela.....Então o cara entra em um circulo vicioso, ganhar mais para ser mais poderoso e neste tempo, esquece da HB que vai ser confortada pelo personal Treinner, motorista, etc.etc.

Será que tudo isso vale a pena???? Com certeza que vale, mas com o principio que aprendemos aqui: "EU SOU O MAIS IMPORTANTE, EU ME AMO MAIS, ISSO É MEU, ELA SÓ ESTA COMPARTILHANDO O MEU TEMPO E RECURSOS. EU SOU O PREMIO".

Se a sua motivação para conquistar o SUCESSO e o PODER for para ter HB´s 9 e 10, vou te dizer que ISSO NÃO É VIDA, e só ilusão, mas se você se dedicar a ser poderoso para sí e compartilhar isso com as HB´s, SE, QUANDO e com QUEM você quiser , ai sim, ISSO É VIDA, e muito boa.

Este é o meu momento, e vou dizer, levei muito tempo p/ construir a casa do meu sonho, sem pitaco de nenhuma HB, consegui uma vida financeira satisfatória e independente, viajo quando quero, apesar de ser mais caseiro, e tenho um planejamento de longo prazo para minha vida.

E o melhor, depois que conheci o PUABASE, aprendi o que me faltava....EU SOU O PREMIO. E tenho me contentado com HB´s 7, 8 e 9 sem rementimento algum dos PODEROSOS que ficam com as HB´s 10, e olha, já tomei uma cantada de uma HB 10 e sai fora, porque tenho um lema, " Onde se ganha o Pão, não se come a carne", ela me acha, um homem de opinião. Será porque eu reprendi a ser MODE ONE e deixei o MODE TREE para sempre.

Enfim, busque seu melhor, mas não vincule seu sucesso a ter uma HB 10, você pode se decepcionar.

Grande abraço e Sucesso.
arlindo
#568757 cara eu te entendo pois como muitos você foi criado ouvindo essas coisas que para seduzir uma mulher tem que ter isso ter aquilo, tem que ser rico tem que ser bonito, você passo a achar que essa mentira é verdade! isso se chama estar preso em uma matriz mas quando você realmente começar a estudar você vai ter uma nova linha de Raciocínio, e ira parar de se iludir com as mentiras que a sociedade coloco na sua mente!
Eder Machado
#578844 Lucas,
O SUCESSO atrai sim as mulheres. Concordo!
O sucesso não se define apenas como um status social, mas também como realizações que te façam feliz!!!
E uma das principais realizações é vc ter ATITUDE e decidir pelos seus atos.
Tendo atitude vc pode conquistar as mais gatas!!!
notredametimt
#578855 Ué, mas quem não gosta e admira o poder? quem não quer saborear as coisas boas que a vida pode e sabe oferecer? só as mulheres?
;)
jrsantoro
#578860 Resumo em uma palavra: alfa.

THE SHOW MUST GO ON
Lucas#Star
#578883 Faço das palavras do Riker.T as minhas, mas acho que só ser rico não é suficiente, eu não sou rico, sou modelo, mas ainda não enriquei, e as garotas que correm atras de mim, digamos que vao da escala de 5 a 10, Não falo de correr para passar um tempo, falo de elas passarem por cima do orgulho e chegar para me pedir em namoro.

Imagem
Imagem

Então, creio que ter dinheiro é bom sim, mas não é o suficiente. :ae

Abraços.
bruno neves
#578890 Cara concordo plenamente com seu pensamento, mulheres de classe gostam de caras com obejetivos na vida
raylan
#578897 Sem comentarios!!!!!!!!!!!!!!!)!))))))))!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!