Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gabriel65

Aprendiz

#688156 Você esta em um estado de "Regreção por falta de resultados"

Todos passamos por isso um dia!

Mas agora pare e pergunte a você mesmo:

"Eu nao estou tendo resultado, mas sera que eu relamente me esforcei?"

-Eu saia todo fim de semana, pra abordar, ou sair 1, 2 vezes e abordei no máximo 2 sets?
-Você treinou com garotas de verdade, ou só com você mesmo em frente ao espelho?

Se as respostas forem sim, ou seja, que você se esforçou, então você estará mentindo para si mesmo.

Já se forem nao, e você reconhece que errou, então você deve levantar a cabeça e seguir em frente!

Boa sorte ai na sua jornada

Abraço!
badboyxx

Aprendiz

#689222 o importante é se divertir, sedução é diversão! é só fazer aquilo que se tem vontade. Viu uma HB legal? chega nela. O prazer está em fazer aquilo que se quer. Se ela não quer foda-se. o importante é o que você quer.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#690362 Você não tem resultado porque esta usando as tecnicas como um robô, num decoreba. Além disso você esta usando um material que nao foi feito pra realidade do Brasil, o que te atrapalha mais ainda.

Tente APRENDER com as tecnicas e não DECORAR, adapte-as pra SUA realidade e personalidade. Assim é possível que você tenha sucesso.
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690372 NÃO DESISTA, também estou seguindo a linha do natural e aprendendo com os meus própios erros, todos os meus amigos que tiveram uma vida normal são pegadores, ou seja, aprenderam a pegar mulher, todos mesmo, eu tive uma pre adolescencia conturbada e isso quebrou esta minha evolução, mas mesmo assim vou aprender

Abraços.
jojox6

PUA EXPERT

#690389 Pow, mas se você não quer ir atrás de ninguém como você vai achar essa garota que você quer projetar seus sentimentos ?
Eu abordo sets pra aumentar o meu leque de contatos que é muito importante pra vida pessoal,profissional e em geral você sempre vai está precisando de alguém, ou você quer passar sua velhice sozinho ? PUA não é só abordar mulher, você ainda está cego perdido com tanta informação !
hugoky86

Veterano - nível 9

#691525 Eu me revolto com isso também, já usei roteiros, jogo, ou seja um jogo mais racional analisando usando as ferramentas que li aqui no fórum, enfim e da certo mesmo.
Assim como já fui chutar balde e tentar usa apenas a intuição a sinceridade, mas não funciona, ela vai ficar te enrolando te botar na geladeira a hora que ela estiver sem alguém para sair no fim de semana ela te tira de lá... é isso que sobra para quem tenta ser sincero.
Mas a questão é que se você comecar a falar pa ela que está encantado com a beleza dela, que da louco para sair, tu perde valor e ela te vê como um carinha legal que um dia vai achar quem merece e só.
A vida inteira é um jogo, se você vai comprar um carro e demonstrar que gostou do carro, a cor é perfeita, e teme xatos 24 mil que é o mesmo valor do carro, o cara vai te esfolar, agora se tu demonstra que tem outra opções, e fala que num pode pagar 24 mil porque os pneus estão fudido e vai ter que trocar daqui 1 mes, que aquele amassadinho vai ter um custo e que vai ter que ficar sem ele por uma semana, que o preço está acima do mercado enfim tu vai ter um desconto.
ENtrevista de emprego tu não pode chegar com sinceridade e falar algo do tipo:-Na verdade é um porre atender esses clientes chatos e ficar fazendo análises de mercado para eles!
Tem que ter um jogo social em tudo