Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

driver antigo

PUA Avançado

#717676 Sei que o que vou postar foge um pouco ao tradicional desse forum, mas preciso compartilhar com vocês esse documentario, vale a pena

[youtube] [/youtube]
fred150

Aprendiz

#717883 Ele eh mto foda;
A maior ironia que já aconteceu na minha vida foi ler aquela frase da bíblia: ''Conhecei a verdade e ela vos libertará''

Uma frase bíblica me ajudou a me libertar da religião
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
fred150 escreveu:Ele eh mto foda;
A maior ironia que já aconteceu na minha vida foi ler aquela frase da bíblia: ''Conhecei a verdade e ela vos libertará''

Uma frase bíblica me ajudou a me libertar da religião

Mas isso não é motivo para se fechar em relação a verdadeira espiritualidade.
Se torne um buscador da verdade, só assim se libertará!
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#717950 Comecei a ver e não gostei muito não... achei muito teoria da conspiração
mas concordo que a verdade liberta... na maioria dos casos com certeza é o melhor caminho!
abraços
hugoky86

Veterano - nível 9

#718203 EU vi esse vídeo, é interessante que nos ajuda a ver um pouco sobre como funciona a nossa sociedade..
Mas tem muita teoria da conspiração aí, achar que tecnologia vai fazer todos viveram em paz e etc, meio inocente este pensamento.
celso22

PUA EXPERT

#718374 Assisti e tenho algumas críticas:

1° O tal "documentario" carece justamente de evidências para provar aquilo que falam, justamente quando tratam do cristianismo, o que vi foi uma torrente de argumentos infundados e desorganizados. A todo momento relacionam o catolicismo e o cristianismo como se fossem exatamente a mesma coisa, colocam em dúvida a existência de Jesus mas pouco tempo depois cita frases do mesmo retiradas da BÍBLIA (?!?) para tentar provar sua inexistência o que é realmente estranho para alguma coisa que se denomina ser um "documentário"...

2° Teoria de conspiração, faltam documentos, evidências, pesquisas e o principal FONTES para comprovar qur tais fatos como o 11/9 tenham sido armaçoes...

3° Aquele besteirol de Mondex, NWO, Moeda única e etc... Apenas talvez sirva de base para esse monte de blogs "anti - illuminati" por ai. Nada provável, o famoso "espere e verá". Enquanto tem um querendo ser cacique outros também querem, no dia que você ver alguém fazendo algo contra o dinheiro me avise, ppis ainda não tive essa oportunidade!

Bye!