- 11 Nov 2013, 01:08
Estava há algumas semanas sargeando uma HB 8, novinha (19 anos). Em nenhum momento demonstrei desespero ou me coloquei numa situação de inferioridade a ela, ou seja, fiz o que tinha que ser feito: disse a que vim e ela vinha sempre enrolando (mas sempre mostrando interesse, ainda que de forma indireta). Há 2 dias, estava falando com ela por whatsapp e chamei pra sairmos hoje, aí começa a cena:
- Então, minha mãe não me deixa sair sozinha assim não...
- Vc não vai sozinha, vai comigo, te busco e te levo de volta pra casa.
- Mas então, o sozinha que eu quis dizer é que ela não te conhece...e eu acho que não seria um bom momento pra sairmos, se eu estou conhecendo outra pessoa...
TUM, POF, SOC, POW!!!!!
Minha vontade foi de mandar tomar no %$, mas me controlei, mantive a postura, disse que não sabia e dei boa noite. Óbvio que não irei procurá-la, mas queria saber a opinião de vocês:
Já aconteceu isso com vcs antes? Cmg acontece direto...e eu não sei onde estou errando...se não se chega junto da mulher, ela diz que vc não teve atitude. Se vc tem atitude, ela manda essa...
Foda...muita raiva!!!!
- Então, minha mãe não me deixa sair sozinha assim não...
- Vc não vai sozinha, vai comigo, te busco e te levo de volta pra casa.
- Mas então, o sozinha que eu quis dizer é que ela não te conhece...e eu acho que não seria um bom momento pra sairmos, se eu estou conhecendo outra pessoa...
TUM, POF, SOC, POW!!!!!
Minha vontade foi de mandar tomar no %$, mas me controlei, mantive a postura, disse que não sabia e dei boa noite. Óbvio que não irei procurá-la, mas queria saber a opinião de vocês:
Já aconteceu isso com vcs antes? Cmg acontece direto...e eu não sei onde estou errando...se não se chega junto da mulher, ela diz que vc não teve atitude. Se vc tem atitude, ela manda essa...
Foda...muita raiva!!!!