Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
boy_sfc

Aprendiz

#634530 Já assisti esse filme muitas e muitas vezes mas nem sabia que tava passando ontem na Globo. RECOMENDO DEMAIS!!! Tem muuuuuuuuuita coisa que se pode absorver ali.

E sabem qual foi minha surpresa ontem?? Estava eu de boa vendo um outro filme em casa, quando meu celular toca. Era mensagem de uma amiga minha (HB 8), namorada de um brother meu (que considero meu irmão) me dizendo: "Tá vendo o filme da globo?? Eu juro que tô vendo você na TV."

Não preciso dizer que eu ri demais e, de migué, perguntei o porquê. A resposta foi simples: "Ué, o jeito de agir, falar o que pensar, ser um cafajeste engraçado e, por baixo de tudo isso, ser um cara bem romântico. As famosas 'camadas'."

Além de ter rendido algumas risadas, me deixou muito feliz, pois mostrou que o meu jeito de ser (um C&F natural mas extremamente romântico nas horas certas) e de agir com as pessoas agrada praticamente todo mundo que eu conheço. \o/

PS: não pensem besteira sobre eu e minha amiga, hahahahhahahaha... ela conhece minhas "camadas" porque estou ficando com a melhor amiga dela.
Marlboro

Aprendiz

#634624 O final, como disseram, foi cliché... Mas não deixa de ser um ótimo filme de referência PUA! Da pra tirar um ensinamentos legais dele!
lukas3612

Aprendiz

#634648 Eu nem sabia que ia passar, quando terminei de ler uma parte do livro de MM
vem mais uma aula rsrs , Esse filme o começo é massa ..mais essa declarção de Eu te amo no final haaaa..
A HB nunca deve saber que tem voce nas mãos dela..O poder é nosso ;D