Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sagaz

Aprendiz

#302693 Fala galera ..

Vou ser direto . Tem uma garota que desde pequeno sou gamado nela , ai no final de 2009 rolou uma coisa entre agente e tal ,não dava muita bola pra ela , ela ficou hiper mega apaixonada por mim, depois do ano novo (2011 )eu não quis mais sabe dela, mas ainda continuava gostando dela . semana passada fiquei com ela . fui perguntar a ela se rolava alguma coisa . sabe oq descobrir ?

o que uma garota apaixonada guarda , no coração ...

falou que sofreu e tals ...

ai perguntei se rolava algo ela disse " acho que nao ", falei a ela que um achar pode um dia ser possivel , ela falou
" quem sabe " . essa semana ta sendo muito estanha, to pensando em namorar com ela . eu gosto dela quero ela do meu lado, mas entre esse periodo do ano novo até agora , ela conseguiu uma fama. mas mesmo assim eu ainda quero ela . to fazendo o certo ?

será que vale a pena correr o risco de tomar um não eu pedindo a ela em namoro ?
isso to me consumindo , obrigado espero que me ajudem
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#302707 .

[centro]Se voce realmente a quer corre atraz !

Claro vooce tera que melhorar seeu jogo de sedução, poorque pelo que vooce poostou deeu para perceber que vooce ta iniciando agora, recomendoo vooce a começar a ler/estudar o MM, antes de toomar alguma decisão precipitada !

fica a dica aee ! Abração !
[/centro]

.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#302779 Se você tomar um "não", você fica sem ela. Se você não fizer nada, o que vai ganhar?

Se não arriscar, vai ficar com essa dúvida pra sempre.

Se não der certo, bola pra frente. Tem milhões de outras mulheres no mundo.

Criador do tópico

Sagaz

Aprendiz

#307501 ta me faltando coragem , quando eu vejo ela não tenho reação nenhuma , o coração dispara .
tbm fico com medo se ela estiver com alguem sei lá . a coragem me falta totalmente eu sei oq quero fazer , o que falar , mas não tenho coragem de chamar ela
the_legend-01

Aprendiz

Sagaz escreveu:ta me faltando coragem , quando eu vejo ela não tenho reação nenhuma , o coração dispara .
tbm fico com medo se ela estiver com alguem sei lá . a coragem me falta totalmente eu sei oq quero fazer , o que falar , mas não tenho coragem de chamar ela

Bem sagaz eu nao vou dizer se voce deve ou nao namorar com a mina! apenas vou te dar um conselho de PU.... mas antes darei um exemplo com algo que aconteceu comigo antes de eu ser PU............ " Tinha essa garota que pegava desde a ultima serie do primario mas eu nunca fui apaixonado por ela e entao eu dei um xute na bunda dela, e ela implorava pra eu voltar e eu sempre a rejeitava, passando uns 5 anos me reencontrei com ela e poh, ela tava a maior hb bem linda e gostosa! ela continuava itizada (apaixonada) por mim e aee eu decidi ter um namoro serio com ela. cara nem te conto fikei apaixonado, mas era tarde e ela ja nao era akela gorotinha que eu dei um xute....resultado levei o maior xute cara, tao forte que parecia um remate do zagueiro Roberto Carlos. :) . foi ai que eu descobri e me tornei um PU :D "

o que eu quero dizer é o seguinte: se voce maguou a hb antes, com certeza ela ainda quarda isso e terá revanche( nao tou garantindo).......
Cara se voce realmente quer essa a hb, nao demostre que voce ta louco por ela pelo menos ate teres a certeza que ela ta louca por voce (como voce falou antes, ela tem uma certa fama)........
só pra terminar, se voce for um homem alfa de verdade com certeza ela estara na tua!

Bem as pessoas sao diferentes o que aconteceu comigo pode nem sequer acontecer com voce!!!!!!!

Espero ter ajudado! sucessos.......
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#308093 Cara é uma pessima ideia voce chegar e larguar em cima dela que ta querendo namorar ela, voce tem que começar la em baixo e ir criando atração e depois conforto, va fazendo com que ela tenta otimos momentos com voce e goste de estar na sua companhia, o namoro na maioria das vezes natural e surge de acordo com que voce vai saindo com a garota..

Como a Tremere falou, se voce gosta dela entao vá fundo e faça tudo o que poder para tê-la, pois se não fizer nada ainda continuara sem ela, mas se fizer tera uma chance de vitoria!! Entao meu amigo DECIDA-SE!!

"É nos momentos de decisão que nosso destino é traçado." - Anthony Robbins
blOom

Pickup Artist

#308111 Voltando a postar depois de séculos....

..enfim, galera.. seis postam coisa demais! Tentem ser mais concisos! Tentem se expressar melhor com menos palavras! E organizem seus posts num layout interessante, usando parágrafos separando tópicos e ETC. Fica menos cansativo pra ler!

Digo pq li 5 posts hoje e já to saturado! E dos cinco, quatro podiam ter sido mais resumidos!

E voltando ao tópico original, o lance é que quando você começa a conhecer a mulher e se interessa.. vc acaba "se entregando" demais e perde o que ela mas se interessava em você, que é o desafio!

No começo vc é um puro-desafio.. vive dispensando e vindo atrás, clássico push-pull. Mas apartir do momento que o push-pull termina, perde a graça pra elas!

E pro rapaz que criou o tópico, tome cuidado.. vc tá com fortes sinais de paixonite! E aproximar dela com paixonite significa fortes tendências a chegar "por baixo" e sai "por baixo", sem nada nas mãos!
Trate ela como ma garota qualquer. Leia o máximo possível sobre push-pull e atitude alfa.

E se ver que ela é realmente alguém especial (e não apenas pq tá parecendo um desafio), leve à diante! Fica, se ver que foi bom, RMLP! Se ver que foi bom, namora.. e por aí vai! Só evite se precipitar!

No mais, boa sorte man! :palhaco
Douglas12

Veterano - nível 9

#308289 chega no ouvido dela e fala "YEYÉ .. GLUGLU !!!"to de onda

falando sério agora, cuidado com esse "QUEM SABE" ou "PODE SER" as vezes ela ja tem a resposta e só ta falando isso rpa vocÊ ficar atrás dela

primeiro - quer namorar com ela ? ... não se apaixone por ela se não ta fudido outra coisa, antes de ir pra cima dela close outras HB's

esnoba ela um pouco pq pelo que vc falou ela começou a gostar de você quando não demonstrava nada, não ligue pro que ela diz mulheres sao emocionais, temos que entende-las pelas atitudes e fazer elas nos entenderem dessa maneira

~ LEMBRE-SE
as mulheres que você mais amou não te deram muita bola e as que mais te amaram vocÊ não ligava muiito pra elas

sabendo isso tu consegue !
mas nem pense em se apaixonar em