Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#775745 E aeeeee jogadores e sedutores! :yaaah

Sem mais delongas, com este tópico quero apenas ilustrar algumas coisas sobre a arte de ser Convencido e Divertido.
Ué, mas o certo não seria arrogante e divertido?
Bem, eu prefiro chamar de convencido, arrogante parece meio forte e não é bem o que eu acho certo passar para as HBs.

Requerimentos para ser C&F naturalmente:
- Auto estima alta.
- Frame de comprador, frame de ser "o prêmio"!
- Ser não-reativo.
- Ousadia!
- Auto-divertimento.
Entendam que não é simplesmente uma frase decorada que vai transmitir a vibe de ser convencido e divertido, a essência é bem mais profunda que isso.

Após internalizarem estes princípios básicos é normal ganharem algumas "habilidades" adicionais tal como:
- Reverter shit tests.
- Tornar-se quase um "fantasma" de não reatividade.
- Transformar qualquer situação aparentemente tensa em algo engraçado.
- Gerar atração em HBs 10 mais facilmente.

Espero que alguns reflitam e realmente compreendam o que eu quis passar.
Abraços a todos e boas sarges.
:D
nightrain

Pua Portugal

#775764 Fenomenal! Espetacular! Fantástico! Extraordinário!

Zantt, esse requerimentos são a chama que liberta o calor para tornar o C&F real nas nossas jogadas.
Deste modo será mais fácil a todos nós adquirir essa GRANDE habilidade.

Forte Abraço e Sucesso

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

nightrain escreveu:Fenomenal! Espetacular! Fantástico! Extraordinário!

Zantt, esse requerimentos são a chama que liberta o calor para tornar o C&F real nas nossas jogadas.
Deste modo será mais fácil a todos nós adquirir essa GRANDE habilidade.

Forte Abraço e Sucesso

Que feed bom em, fiquei até empolgado aqui. :louco

Eu poderia comparar o jeito C&F de ser semelhante ao Toque de Midas, onde tudo que se toca acaba virando ouro, podem te jogar uma pedra que você vai transformar ela em uma pepita de ouro ou até mesmo a situação mais desagradável em algo interessante.

Abraços.
WolfWhistle

#775801 Tópico simples e bem feito,captou a verdadeira essência da técnica.
Também sou contra Materiais prontos,que grande maioria usa para se sustentar,
Bom tópico,Parabéns.
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#775802 Ótimo tópico. Tenho usado um estilo engraçado/sarcástico e um pouco cafageste. E o C&F dá muito certo nesse estilo, além de ser uma ferramenta mágica se aprendido como você falou!

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

Cobra D'agua escreveu:Ótimo tópico. Tenho usado um estilo engraçado/sarcástico e um pouco cafageste. E o C&F dá muito certo nesse estilo, além de ser uma ferramenta mágica se aprendido como você falou!

Realmente, dá pra associar ainda ser bastante irônico e sarcástico.
Venho percebendo que uma das armas mais importantes no direct é o C&F por incrível que pareça.
Mágicas acontecem kkkk
:rolf
Julio Cezar

PUA Avançado

#775812 O estilo C & F , do David DeAngelo é surpreendente.
Basicamente uma caracteristica de alguns
sedutores naturais , que demonstra um alpha ,
como você disse composto por confiança ,
não reatividade , ousadia / atitude ... vocês
estão carecas de saber ...
Porém ,acho que para um PUA ,fazer uso de
tal ferramenta , ele têm que se ligar com o
método sabe ? Têm se encaixar na personalidade
dele. Assim como os estilos de sedução ,
o metodo se encaixa em você , DIRECT/INDIRECT/
NATURAL , veja qual condiz com seu jeito, assim
também é o Cocky and Funny , se não combinar
vai soar incongruente e não vai conseguir tal efeito.

Abraço e parabéns pelo tópico :D
Julio.
Beeton

#775813 Eae Zantt, Tudo Ótimo com você?

Interessante seu tópico, amigo...Parabéns pelo tempo que você gastou escrevendo, :ae

Eu tenho uma Duvida e acho que você pode me ajudar a resolve-la...

Zantt escreveu:Requerimentos para ser C&F naturalmente:
- Auto estima alta.
- Frame de comprador, frame de ser "o prêmio"!
- Ser não-reativo.
- Ousadia!
- Auto-divertimento.
Entendam que não é simplesmente uma frase decorada que vai transmitir a vibe de ser convencido e divertido, a essência é bem mais profunda que isso.

Eu sou novo aqui no Puabase e nesse incrível e magnifico mundo da sedução, e você mencionou algumas coisas que eu gostaria realmente de ter/ser: Auto-estima alta e ser não-reativo...considero minha auto-estima não muito alta e não tenho facilidade de ser não-reativo... a minha pergunta é essa:

Como? como eu posso conquistar mais Auto-estima e ser não-reativo... Pra que eu possa ser C&F?

Tomando como possibilidade de sua resposta algo como "Lendo e praticando", eu também perguntaria, "Se eu Ler, eu vou conseguir a Auto-estima e a não-reatividade necessárias para praticar? E se eu praticar e não tiver Auto-estima alta e não ser Não-reativo, Eu vou conseguir Ser C&F ou não...?

Espero não ter te deixado confuso com minhas perguntas meio bobas e espero ansiosamente pelas respostas...e sinceramente que você me ajude com esses meus probleminhas ou pelo menos me dê umas dicas...

Abraço...

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

Julio Cezar escreveu:O estilo C & F , do David DeAngelo é surpreendente.
Basicamente uma caracteristica de alguns
sedutores naturais , que demonstra um alpha ,
como você disse composto por confiança ,
não reatividade , ousadia / atitude ... vocês
estão carecas de saber ...
Porém ,acho que para um PUA ,fazer uso de
tal ferramenta , ele têm que se ligar com o
método sabe ? Têm se encaixar na personalidade
dele. Assim como os estilos de sedução ,
o metodo se encaixa em você , DIRECT/INDIRECT/
NATURAL , veja qual condiz com seu jeito, assim
também é o Cocky and Funny , se não combinar
vai soar incongruente e não vai conseguir tal efeito.

Abraço e parabéns pelo tópico :D
Julio.

Concordo plenamente!
O interessante é que é uma ferramenta que se encaixa nos três estilos.
Porém quem tem auto estima elevada tem muitas chances de usar C&F sem ao mesmo perceber, como é o caso dos naturais de verdade.
:sorri

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

Eu sou novo aqui no Puabase e nesse incrível e magnifico mundo da sedução, e você mencionou algumas coisas que eu gostaria realmente de ter/ser: Auto-estima alta e ser não-reativo...considero minha auto-estima não muito alta e não tenho facilidade de ser não-reativo... a minha pergunta é essa:

Como? como eu posso conquistar mais Auto-estima e ser não-reativo... Pra que eu possa ser C&F?

Tomando como possibilidade de sua resposta algo como "Lendo e praticando", eu também perguntaria, "Se eu Ler, eu vou conseguir a Auto-estima e a não-reatividade necessárias para praticar? E se eu praticar e não tiver Auto-estima alta e não ser Não-reativo, Eu vou conseguir Ser C&F ou não...?

Espero não ter te deixado confuso com minhas perguntas meio bobas e espero ansiosamente pelas respostas...e sinceramente que você me ajude com esses meus probleminhas ou pelo menos me dê umas dicas...

Amigo, é mais fácil do que parece. :D

Quer ter uma auto-estima alta? Ame você mesmo acima de tudo!
Perceba suas qualidades e não apenas defeitos, olhe para si mesmo e se considere foda, ame a si mesmo mais que tudo. Na verdade pra conseguir isso é praticando essa ideia dia após dia, treinando seu jogo interno.

E como ser não reativo? Aí que fica complicado...
O bom é você fazer alguma arte marcial, meditar e também ligar o FODA-SE. Se alguém te mandar alguma critica não construtiva ou até mesmo uma ofensa, você precisa aprender a não se importar, CRIAR SUA PRÓPRIA REALIDADE.
Digamos que alguém diga que você é feio ou não tem potencial, cabe a você decidir se as palavras dessa pessoa são reais ou não, a realidade é sua.
:legal