Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#669023 Sou uma pessoa peluda ou melhor bastante peluda tenho vergonha de mostra e gostaria de tirar mas meu Pai diz que isso homem não faz acho isso ultrapassado.
Dizem que as mulheres gostam dos Barbudos mais acho isso uma baboseira :mau e uma grande falta de higiene.

O que vocês acham?
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#669025 Olha cara, tenho 16 anos apenas, sempre fui meio peludo, pessoal até brinca comigo por eu ter bastante pelo nas pernas e na bunda, mas eu levo na brincadeira.

Só que nos últimos tempos fui reparando, e eu realmente tenho muito pelo na bunda! KKKKKKK
Chega a ser feio, então vou tirar mas com gilette mesmo, dá trabalho, mas não encaro a cera pra depilação íntima.

Se você se sente bem peludo, seja peludo. Se não tire oras, o corpo é teu cara!
As minas não reparam muito não, e as opiniões variam sempre.

Valeu.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

Marcos vinicios escreveu:Sou uma pessoa peluda ou melhor bastante peluda tenho vergonha de mostra e gostaria de tirar mas meu Pai diz que isso homem não faz acho isso ultrapassado.
Dizem que as mulheres gostam dos Barbudos mais acho isso uma baboseira :mau e uma grande falta de higiene.

O que vocês acham?
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#669045 haha o mesmo cara que reclamava sobre a perna peluda no outro post.

Não, discordo friamente que muitas mulheres (a não ser que sejam bem mais velhas) gostem de pelos. Acho que você devia se preocupar menos com isso, a não ser que você seja um macaco humano.

Se você tem tabu com isso, acaba logo de uma vez. Depila peito, barriga, costas, virilha e passa uma maquininha na perna e no braço se for preciso. E raspa a porra do pentelho, pentelho não tem como!

Não estou dizendo que um cara peludo não pega mina, pode até pegar milhares, eu estou dizendo que a maioria das mulheres que eu já conversei na vida (99%) preferem caras sem pelos.
Don John

PUA EXPERT

#669085 Cara, se você não se sente bem quanto a sua aparência, então mude-a!
Agora na minha opinião, quando a mulher te ver na praia, ela vai perçeber que tu é macho, que tu tem alto nivel de testosterona. Acredito também que se tu tiver muito pelo que nem esse cara aqui : Imagem
elas não gostam!

Mas isso depende de mulher para mulher.
Muitas das que eu conheço gostam de barba nos homens, ja outras que nem uma ex minha não gostam.

Abraços :ae

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

Don John escreveu:Cara, se você não se sente bem quanto a sua aparência, então mude-a!
Agora na minha opinião, quando a mulher te ver na praia, ela vai perçeber que tu é macho, que tu tem alto nivel de testosterona. Acredito também que se tu tiver muito pelo que nem esse cara aqui : [ Imagem ]
elas não gostam!

Mas isso depende de mulher para mulher.
Muitas das que eu conheço gostam de barba nos homens, ja outras que nem uma ex minha não gostam.

Abraços :ae

KKKKKKKKKKKK HILARIO