- 25 Set 2011, 18:45
[centro]Bom dia, boa tarde, boa noite meus caros amigos.
Sou novo aqui no puabase e esse será meu primeiro artigo. Migrei a muito pouco tempo para o PB.
Sugiro que dê play antes de começar a ler.
VIDEO | PUA | BASE
Falarei hoje sobre aquela famosa frase que sempre haverá quando estamos próximo ao beijo:
Meus caros, qual o significado dessa frase? Talvez vocês respondam: Ela não está afim.
Pois bem, existe sim chance de ser isso. Mais o que mais percebi nesses 2 anos que estou no PUA é que a maioria das vezes, cerca de 80% o que elas realmente quer dizer é:
OU
Vou contar uma breve história que aconteceu comigo no inicio de minha jornada:
O que realmente aconteceu que naquele tempo eu não conseguia ver foi que ela me queria o tempo todo e só estava esperando eu ter atitude de beija-la.
Então galera o que quero passar é que nem sempre um fora é realmente um fora.
Arrisque e dê a cara a tapa. Beije-a sem medo de ela recusar. Afinal você não ira morrer se isso acontecer!
Valeu e espero Feeds.
Se te ajudei AGRADEÇA. Abraços.[/centro]
Você não vai tê-la se tiver medo de perde-la
Sou novo aqui no puabase e esse será meu primeiro artigo. Migrei a muito pouco tempo para o PB.
Sugiro que dê play antes de começar a ler.
VIDEO | PUA | BASE
Falarei hoje sobre aquela famosa frase que sempre haverá quando estamos próximo ao beijo:
Meus caros, qual o significado dessa frase? Talvez vocês respondam: Ela não está afim.
Pois bem, existe sim chance de ser isso. Mais o que mais percebi nesses 2 anos que estou no PUA é que a maioria das vezes, cerca de 80% o que elas realmente quer dizer é:
OU
Vou contar uma breve história que aconteceu comigo no inicio de minha jornada:
O que realmente aconteceu que naquele tempo eu não conseguia ver foi que ela me queria o tempo todo e só estava esperando eu ter atitude de beija-la.
Então galera o que quero passar é que nem sempre um fora é realmente um fora.
Arrisque e dê a cara a tapa. Beije-a sem medo de ela recusar. Afinal você não ira morrer se isso acontecer!
Valeu e espero Feeds.
Se te ajudei AGRADEÇA. Abraços.[/centro]
Você não vai tê-la se tiver medo de perde-la