Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

[OBRIGATÓRIO] A VERDADE SOBRE| MODE -ONE , LEVE PRA VIDA TODA!!

http://www.modeone.net/images/ModeOne_Logo2006.gif
[/img]

Boa Noite a todos
! COMUQUITÁ?!?! EU TO SUAVII

Galera pua, De todo Brasil & Mundo..

Off topic:
Vim imforma-lhes, algo extremamente fundamental no comportamento, de um alpha que muitos não tem entendido, Se você, quiser aprender mesmo como ser mode-on, termine de ler se você quer mesmo ser um alpha nas suas atitudes e temperamentos continue lendo se você quer chamar atenção de todos por seu comportamento forte , Tá aqui a chave!! :D

Eu como pua, me arrependi muito de não ter conhecido o modo-um de comportamento antes não sei porque eu achava que eu era iniciante e isso seria um pouco difícil de entender , mas bolei essa explicação rápida e excelente, desse comportamento PRINCIPALMENTE para novatos, ou para quem não entende esse comportamento essencial.

Uma coisa que eu tenho notado a partir de muitos puas que
lêem o Mode One é que algumas pessoas lêem o que querem ler.
Eles não lêem o que você realmente escreveu, mas sim, o que eles
pensam que você escreveu. Algumas pessoas simplesmente navegam
através de um número de páginas nos vários capítulos procurando as
pistas mais importantes, dicas, opiniões e os conselhos mais úteis em
vez de ler o livro completamente
.

Entenderam onde eu quero chegar? :rolf

Mulheres, adoram manipular, adoram ver aqueles caras que tem comportamento fraco eu andei observando uns naturais próximos, e percebi que TODOS sim TODOS exibem esse comportamento então meus caros o que é naverdade esse comportamento? Esse Comportamento é o SEU comportamento, é o que você tem pra ofereçer , é um modo de comportamento ALPHA o Cara tem que ter BOLAS pra exibi-los.

Mocinhas que não querem nada que só querem saber de se masturbar e cagar na roupa nunca terá coragem isso exige força de vontade determinação, é um ato de ser um guerreiro que luta para assim alcançar seus objetivos e nunca desistir jamais. O Modo um foca em uma coisa, focar no seu comportamento, não ligar pra nada ao teu redor um exemplo disso são as situações:

"A ARTE DE NÃO LIGAR PRA NADA DE RESTOS OU RESULTADOS FOQUE APENAS NO QUE TU DIZ"

EX :"
VOCÊ DIZ UMA COISA (a pessoa pode ser sem-graça e ter inveja de você não que seu papo seja ruim ), E A PESSOA NÃO RI NEM SE VIRA NEM DÀ PAPO PRO QE TUDIZ, ESSA PESSOA É BASICAMENTE REVOLTADA DA VIDA PORRA ELA NÃO MEREÇE TUA ATENÇÃO" , geralmente agente fica preocupado com que a pessoa vai achar, não vem dizendo que tu não liga porque tu liga sim caralho! sua natureza é de gente que buscava aprovação se não fosse por isso você não estaria aqui, agente, fica vendo reações, se a pessoa vai gostar ou não, sabe o que um mode -one faz?!?! ELE SIMPLESMENTE IGNORA Se vira pra lá e não liga para o que e como a pessoa irá reagir , um mode-one alpha não liga para a reação da pessoa e assim você leva, à rejeição não focar em resultados e partir pra abordagem, se ela te deu um fora? e daí? foi proteção de Deus imagina se ela fica contigo depois tu namora com ela e ela te mata? kkk

ENFIM, meus amiguinhos parem de furar a fronha, e de ser um buscador de aprovação do caralho, e foque apenas nas suas atitudes !!! é isso que eu quis passar a vocês!

Quer um exemplo de mode-one?
Viram a luta no sábado, de Anderson Silva e Chael Sonnen? Viram a bl, de um alpha de um cara que tem Bolas E que sabe o que fazz? pra quem não viu olhe repita, imite, simplesmente um pensamento de o resto que se foda, na cabeça.

é ISSO AÍ MEUS BROTHERS PEGADORES DO CARALHO! APRENDERAM? ENTÃO AGRADEÇA!! NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR TAMBÊM CARALHO!!rsr
Vinizor

PUA EXPERT

#656196 O engraçado é que até ontem você tava postando tópicos de dúvida sobre o mode one. Hoje já tem 'A VERDADE' sobre o método... Realmente, evolui rápido. HAHAHAH

mode-one-t63888.html

É quente muleque!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#656244 Graande Vinizor ! hahaha tava demorando vc vim criticar um tópico meu heim moleque ? Sinal que tu me adora.. que eu te fiz? pra mim pouco importa. Tenho observado que sempre que vc da um feed em meus tópicos é sempre em relaçoes negativas e de desdenho,mas tudo bem eu te perdoo isso é teu ego vençe isso rapaz, pode te fazer muito mal no futuro. Tome cuidado é só uma dica não adianta vir aqui responder me chingando, ou difiamando porque eu não vou responder porque simplesmente isso parece inveja
Vinizor

PUA EXPERT

#656254 Você já está sendo reativo e levando pro lado pessoal... Você nunca viu um tópico interessante meu e por enquanto provavelmente não verá; Sou humilde, sei das minhas capacidades e limitações (as quais eu me esforço para superar todos os dias), quero o melhor pra esse forum, quando for abordar um assunto, espero saber o suficiente pra incrementar algo de realmente útil pro forum; Ao contrário de você que faz tópico atrás de tópico pra ganhar agradecimentos e esse pseudo-status num forum de internet.
E ainda posta um outro tópico com a conta fake 'FODA-SE AS TAGS' ou algo do tipo. Enfim, dentro do possível estou evoluindo a cada dia amigo, espero que você faça o mesmo.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Vinizor escreveu:Você já está sendo reativo e levando pro lado pessoal... Você nunca viu um tópico interessante meu e por enquanto provavelmente não verá; Sou humilde, sei das minhas capacidades e limitações (as quais eu me esforço para superar todos os dias), quero o melhor pra esse forum, quando for abordar um assunto, espero saber o suficiente pra incrementar algo de realmente útil pro forum; Ao contrário de você que faz tópico atrás de tópico pra ganhar agradecimentos e esse pseudo-status num forum de internet.
E ainda posta um outro tópico com a conta fake 'FODA-SE AS TAGS' ou algo do tipo. Enfim, dentro do possível estou evoluindo a cada dia amigo, espero que você faça o mesmo.

kkkk, eu to sendo o reativo né , tu é humilde ne,tá certo, um alpha de verdade não diz respeito a si mesmo como é, e sim, nas suas atitudes que no seu caso contradizem de como você quer "aparecer" , eu apenas tenho pena, velho, Tu pode achar que eu to sendo reativo sim, mas to dizendo só a verdade, quando eu eu via a primeira mensagem no meu tópico logo nos topicos bombando por "VINIZOR", eu apenas caí na gargalhada já sabendo que era o mesmo vinizor, que sempre tá aí querendo rebaichar, e querendo apagar a estrela dos outros sendo que não tem capacidade de fazer brilhar a sua ( pelo que eu vi né) então quem tem
[url]
puabase-fechado-banindo-membros-t35557.html[/url]

veja nesse tópico e me diga quem tem mais facilidade de ser banido. hahaha

LE TIGRE DIZ:

Vamos banir os usuários que:

- Que não tenha nenhum TÓPICO postado. TRÁGICO, =/ nem duvidas você tem pra postar? haha, nasceu sabendo em campeão! Abraços! e Deus te abençoe! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#656698 Otimo Artigo, so complementando!

No mode one, tu é sincero, mas não agressivo, sincero de demonstrar força, poder, dominar e falar oque se pensa mas de uma forma educada, não é filtrar é não ter medo de dizer oque se quer mas sem parecer um otario sem educação.

Educação em como se diz...

Pode se falar uma putaria das grandes e mesmo assim soar aos ouvidos dela apenas como uma ordem ou sugestão!

Mode one=Portura forte e eficaz
Culhões, atitude, ser destemido.

Ser ousado e sempre tomar uma atitude!

Seja forte e poderoso, alem da medida pois nunca se é forte ou poderoso demais, seja carismatico, sorria e tenha uma realidade poderosa.

Você tem um pinto e um saco?Quer honrar oque tem entre as pernas dentro das calças!
Pois é, eu tenho um PAU E CULHÕES E OS HONRO SEMPRE COLOCAND UMA BOCA PARA CHUPAR
DSix

Veterano - nível 9

#656699 Gosto desses posts de motivação pessoal, me ajuda e me faz sentir como se tivesse que pensar "foda-se o mundo"...Mas pera ai...Eu penso assim kkkk.
Mas de qualquer modo é legal ler um tópico desse, nos deixa mais motivados. Valeu ai Don Juan.

E não precisa de uma briguinha besta dessa né? ;] :ae