- 30 Abr 2012, 10:52
Concordo com o Igniz, e com tudo os utilizadores que acham que a verdade esta la fora, quem diz ser aqui devem ser tambem ao vivo.
Infelizmente eu n consigo ir nos bootcamp porque estou no Reino Unido mas adoraria conhecer os todos os membros do forum.
Logo e como diz no Guia Pua aqui, o que nao e pickup, livros e leitura, apenas, porque como disse o primeiro utilizador neste post a verdadeira experencia ganha-se com o tempo e pratica com as mulheres e pessoas a volta......
- 30 Abr 2012, 15:49
Bom a verdade já foi dita, eu não vou estender mais nada aqui.
Sinta o peso da REAL quem fez por merecer
Sinta o peso da REAL quem fez por merecer
- 30 Abr 2012, 15:54
Corretissimo.
Para criticar alguem ou um metodo tem que ser melhor que este alguem ou este metodo e mesmo assim deve se aceitar a eficiencia do metodo.
Todos começamos no Indirect, muitos vão para o direct, ou natural, mas sempre utilizaremos tecnicas do indirect.
Pode se defender seu ponto de vista, mas não ofender o ponto de vista alheio.
Para criticar alguem ou um metodo tem que ser melhor que este alguem ou este metodo e mesmo assim deve se aceitar a eficiencia do metodo.
Todos começamos no Indirect, muitos vão para o direct, ou natural, mas sempre utilizaremos tecnicas do indirect.
Pode se defender seu ponto de vista, mas não ofender o ponto de vista alheio.
- 30 Abr 2012, 18:21
Cara voce falou tudo, é triste ver muleques armados em fodões, bebés chorão que não sabem nada da vida querendo dar conselhos de PU, eles deverião ganhar vergonha na cara antes de criticarem métodos de PU testados e comprovados em vários paises incluse em Angola (comprovado na prática por mim) .
A verdade é que nenhum desses caras criou um método testado e comprovado em vários paises, nunca transformaram betas (caras gordos, magros, feios, senhores com mais de 40 anos) em verdadeiros sedutores, nunca esplicaram detalhadamente o processo da sedução e nunca formaram milhares, milhares e milhares de homens em todo mundo e já querem se armar em donos da verdade, pqp!
É uma pena não ter mais novos artigos do <<<TYPE>>> aqui no forum , me add no teu grupo do facebook: Dorivaldo Marcolino.
<<< TYPE >>> escreveu:Essa e a grande REAL, vc disse tudo....acho UMA VERGONHA o maior forum de sedução do brasil com mais de 25 mil membros, ter moleques adolescentes metidos a fodões "SEDUTORES" VIRGENS, isso mesmo.....tem muito sedutorzinho ai que nunca viu uma perereca e fica tirando onda com arrogância, criticando metodos, tecnicas e mestres PUA, sem ao menos ter conseguido despir uma mulher usando palavras, e o pior e que muitos membros aqui são fodasticos, respeitados....entusiastas e namoraram mais de 6 meses e so beijaram na boca, imaginem quanto tempo esses "sedutores" demorariam conseguir um FC com uma desconhecida, se não conseguem nem tirar a a roupa da propria namorada.
Como um Virgem pode me dar conselhos para seduzir e transar com mulheres?
Como um muleque que se relacionou com 5 "meninas" pode criticar metodos de sedução consagrados no mundo inteiro?
Como moleques que sofrem com manipulações e infinitos jogos emocionais femininos, podem dar conselhos de como lidar com mulheres?
Com o tempo consegui ver a verdade do Forum, e ja muito tempo que não posto nada aqui, justamente pq descobri a verdade...e prefiro ficar de fora só vendo muitos entrar nessa matrix e se prejudicar....
Cara voce falou tudo, é triste ver muleques armados em fodões, bebés chorão que não sabem nada da vida querendo dar conselhos de PU, eles deverião ganhar vergonha na cara antes de criticarem métodos de PU testados e comprovados em vários paises incluse em Angola (comprovado na prática por mim) .
A verdade é que nenhum desses caras criou um método testado e comprovado em vários paises, nunca transformaram betas (caras gordos, magros, feios, senhores com mais de 40 anos) em verdadeiros sedutores, nunca esplicaram detalhadamente o processo da sedução e nunca formaram milhares, milhares e milhares de homens em todo mundo e já querem se armar em donos da verdade, pqp!
É uma pena não ter mais novos artigos do <<<TYPE>>> aqui no forum , me add no teu grupo do facebook: Dorivaldo Marcolino.
- 30 Abr 2012, 18:35
concordo, já chega de tanto novato brabinho pq não soube aplicar um método e ficar reclamando...
- 30 Abr 2012, 19:02
Tem muitos aqui que vivem num mundo que nao existe, como tem muitos, muitos mesmo que são realmente oque dizem ser. É claro que agente sabe, quem é de" verdade" e quem nao é, mas agente sempre tenta ajudar eles nas próprias respostas de seus tópicos. Só assim para fazer eles enxergarem o que vale a pena de verdade !!!
Abraços
Abraços
- 30 Abr 2012, 19:59
Dá para sacar quem é de verdade e quem não é.
Os teóricos do pickup costumam recitar livros palavra por palavra e só tem como argumentos coisas nunca testados em campo.
Sem contar que a sessão que mostra o facebook da galera é medonha. de assustar mesmo.
Maioria de nerd kjota sem mulher.
Os teóricos do pickup costumam recitar livros palavra por palavra e só tem como argumentos coisas nunca testados em campo.
Sem contar que a sessão que mostra o facebook da galera é medonha. de assustar mesmo.
Maioria de nerd kjota sem mulher.
- 30 Abr 2012, 20:09
A maior verdade foi dita. Os caras chegam aqui, fazem o máximo para ser alfas na comunidade, mas na vida real são piores que betas.
lucastawan escreveu:E o que acontece é que a pessoa começa a dar seu maximo para ser grande no forum, e se esquecem de ser grandes na vida real.
A maior verdade foi dita. Os caras chegam aqui, fazem o máximo para ser alfas na comunidade, mas na vida real são piores que betas.