Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#597686 Quanto ódio!

Eu, que voltei pro fórum há poucos dias , após 1 ano fora, leio artigos, RCs e dúvidas que dá vontade de dar uma patada homérica.

Vejo "falsos deuses" sendo entronados, mas quer saber: foda-se.

Tem cara azulzinho que nunca lambeu um clitoris: a rodo!

Tem roxinho que não transa ha mais de 3 meses: eu aposto $200 que sim.

Mas, gerir uma comunidade com mais de 25000 membros é tarefa árdua.

Veja o lado positivo; veja quantos pega-ninguém sem confiança tornam-se homens, alfas e comedores.

Eu estou aqui justamente por isso: não pra ficar azulzinho ou roxinho (embora ja tenha sido roxo), mas pra passar na área de duvidas e esclarecer mentes assombradas, disseminar o conhecimento prático que adquiri apos mais de 2 anos de prática e teoria em seduçao, pois pratica o deixa competente, e competencia o deixa confiante, mas conhecimento que nao é disseminado é conhecimento inutil.

É como uma forma de eu agradecer, mesmo que dando coaching por MP, à comunidade brasileira de sedução onde passei de um beta que chorava por uma ex namorada que foi dar pra outro para um alfa que sai e consegue sexo, atençao e ate mesmo um relacionamento em day game.

Sucesso.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Sweetpoison escreveu:Clap Clap Clap...

Vejo que não sou o único a pensar dessa forma...

Opa, Instiga de voltA? HAHA

Bem vindo novamente irmão.

O próprio em carne, osso e PICocking =)

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

lfmaciel escreveu:Eu creio que nesse forúm, nem 200, são de verdade viu!!! Belo artigo.

A começar pelos avatares com fotos de "ídolos"... é foto do Brad Pitt, é foto do Will Smith, é foto de lutadores bombados... kkkk

Parece que nego quer ser quem não é